terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Café Cultural Alpha

Na quinta-feira, 27/11, o Espaço Alpha fez uma estréia. O tema escolhido não poderia ser mais propício, o Antigo Egito que desfila sua rica sabedoria pela história da humanidade. Uma noite de Lua Nova no céu iluminando o início do primeiro evento do Café Cultural Alpha.

Trata-se de um happy hour cultural que mescla conhecimento, descontração e troca de experiências num clima de alegria e aprendizado. Cada mês um tema e um convidado para dialogar com o público.

Aylton Amaral foi o convidado especial para o evento do dia 27/11 e compartilhou com as pessoas o aprendizado adquirido nos estudos e no período em que morou no Egito. A riqueza das informações e imagens inundaram o auditório do Alpha com a enigmática magia egípcia: dinastia, mitologia, deusas, deuses, pirâmides, mitos, espiritualidade, símbolos e um apanhado do legado cultural e histórico dessa civilização tão fascinante.

No próximo Café Cultural as Deusas de distintas mitologias darão o tom do evento. Certamente muita beleza, sensibilidade, criatividade e luz farão do encontro um momento único.


Participe conosco do Café Cultural Alpha, um happy hour diferente e envolvente que sempre reunirá café, música, gastronomia, dança, conhecimento, arte, cultura e espiritualidade.Um espaço para dialogar de forma dinâmica e interativa em um ambiente que privilegia o processo criativo através da troca de idéias que é tão favorável para construção do saber.


Serviço
Café Cultural Alpha
Local: Espaço Alpha – Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista – Osasco –SP
Informações: Fones: (11) 3682-5614/3699-7284