sábado, 18 de julho de 2009

Espaçço Alpha recebe troféu Top Of Business 2009

O Tivoli São Paulo – Mofarrej foi palco da entrega do Troféu Top Of Business Nacional e Internacional. O evento aconteceu na noite do dia 10 de julho, reunindo no sofisticado ambiente do hotel, empresários e personalidades que receberam o prêmio e as homenagens por sua diferenciada atuação no mercado.

Celso Portiolli e Gigi Monteiro foram os mestres de cerimônia do evento, apresentando e convidando os premiados da noite para receber o troféu no palco. Dentre eles, o jornalista Carlos Tramontina que é um dos âncoras do SPTV e está a frente do Antena Paulista, recebeu o prêmio na categoria jornalismo. Lucimara Parisi, diretora de palco do Domingão do Faustão, foi outra profissional do time da Globo a receber o troféu.

Outro destaque do evento foi a presença de Marcos Evangelista de Morais, o conhecido Cafu, importante nome do esporte brasileiro, representando a entidade sem fins lucrativos que leva seu nome. A Fundação Cafu realiza projetos que ampliam o conhecimento e oferecem oportunidades para crianças e jovens participar de ações que contribuem para o desenvolvimento educacional, social e cultural, baseados nos princípios da cidadania e da ética.

Foram também muitos os empresários que participaram do evento representando diferentes segmentos, estados e países. Em cada mesa, personagens de empresas que colaboram para o desenvolvimento do país em sua área específica de atuação. Todos reunidos para receber e comemorar o prêmio, fruto do reconhecimento pelo trabalho empreendedor que exercem em suas atividades que movimentam a economia de suas cidades e países.

O ciclo econômico tem sua dinâmica integrada de forma global, no sistema característico do movimento holístico, que nos faz compreender a relevância de ampliar os contatos em rede, circulando produtos, serviços e informações cada vez mais com foco na qualidade e no crescimento sustentável das atividades em sintonia com a saúde do planeta.

Nesse sentido, receber uma premiação em reconhecimento ao trabalho do Esppaço Alpha que é centrado no desenvolvimento integral do ser humano,fortalece nosso objetivo de trabalhar com esmero prestando um serviço que faça diferença na vida de nossos clientes, colaboradores e todas as possibilidades de intercâmbio de conhecimento e práticas positivas que são potencializadas quando realizamos um trabalho alicerçado na qualidade, ética, amor e respeito.

Acreditando na força do Autoconhecimento, da Harmonia, da Saúde e Qualidade de Vida para formar cidadãos comprometidos com sua essência divina e com consciência da importância de suas ações para construção de uma sociedade melhor para todos, o Esppaço Alpha atua na área holística há 13 anos, coordenado por Fátyma de Moraes. A equipe Alpha tem o diferencial de quem acredita e desenvolve a capacidade criativa do ser humano desempenhando suas atividades com conhecimento e prática holística.

O prêmio Top Of Business é mais uma conquista do Esppaço Alpha que está construindo sua história de sucesso e, cada vez mais, consolida sua credibilidade no segmento holístico, tendo como meta permanente a melhoria contínua de todos os serviços que compõem o mix Alpha: atendimentos, consultorias, coaching, pnl, eventos, workshops, palestras e projetos de sucesso.
Equipe Alpha no evento do prêmio Top Of Business
Da esquerda para direita: o pemiado jogador Cafu, Fátyma de Moraes do Esppaço Alpha e Richard Carlos da World Post