quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Evento Corporativo Pfizer Brasil no THAÏ GARDENS

O evento corporativo da Pfizer Brasil aconteceu no charmoso, requintado e especialmente encantador Restaurante tailandês THAÏ GARDENS. O ambiente do lugar foi totalmente propício para o clima da noite que, além das delícias gastronômicas, contou com a participação de profissionais da área holística. Uma atração que conferiu um diferencial para o evento.

E diferencial é o que as empresas buscam para destacar-se no mercado. Nesse sentido, a abertura dos líderes para o conhecimento dos abrangentes temas que permeiam a espiritualidade e a cultura universais do mundo que é holístico por essência, é um grande avanço que produz um resultado positivo nas relações com fornecedores, clientes e colaboradores. A parte no Todo e o Todo na Parte é um sistema de unidade que acontece em todos os níveis no campo corporativo e cada peça é um componente importante no processo, afinal, "tudo está ligado".

O próprio evento é um exemplo claro dessa sintonia de detalhes. O restaurante escolhido, o cardápio, a luz, o som, o tom, as atividades e a energia de cada ação formaram uma soma positiva. Tarô e Quiromancia com a equipe do Esppaço Alpha, Astrologia e outras ciências do autoconhecimento fizeram parte do programa da noite e, certamente, conferiram um diferencial atrativo ao evento.
E, claro, o presente que cada convidado recebeu, deu o toque final à proposta do evento. Uma mandala. E a simbologia da mandala é significativa. É o círculo mágico presente no Cosmo em múltiplos formatos. A mandala está no olhar, na natureza, no planeta e na arte da roda da vida.

A escolha da mandala, um presente ímpar, retrata que a Pfizer Brasil está antenada com a tendência evolutiva. E com essa visão a empresa registrou sua marca em mais um evento marcante.

E que 2010 seja palco para realizar e celebrar muitos eventos corporativos de SUCESSO