terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tarot Coaching e Oração de Cura Planetária com a energia do Reiki – eventos especiais na agenda Alpha

“Somos todos viajantes de uma jornada cósmica” Deepak Chopra

O ambiente do Esppaço Alpha é sempre palco de eventos diferenciais. Com uma atmosfera holística no ar, cada canto do Alpha é um portal para ampliação do conhecimento e expansão da espiritualidade. Dois eventos realizados no último sábado, 06/02, são exemplos de ações que o Alpha promove gratuitamente em sua agenda com o propósito de elevar a conexão espiritual das pessoas reunindo-as para compartilhar arte, cultura, espiritualidade e energias positivas.

Um dos eventos foi programado com rapidez. Surgiu de um insight na noite de quinta-feira 04/02 e materializou-se no sábado de forma surpreendente. Inspirado no Oráculo de Delfos e nas preciosas mensagens do Templo Sagrado que tinha a inscrição “Conhece a Ti Mesmo” na sua entrada, o encontro foi um rito de autoconhecimento pelas cartas de diversos Tarot. Cada pessoa, cada carta e suas associações individuais e coletivas formaram uma mandala de significados especiais para as partes e o Todo.

A sala de estar do Alpha tornou-se um espaço acolhedor que propiciou uma intensa troca energética. Foram dois grupos com cartas diferentes que revelaram mensagens relevantes através da simbologia de sua arte composta com arquétipos e elementos da natureza. As cartas são exemplares da espiritualidade universal presente na mitologia de distintas culturas.

As pessoas ficaram fascinadas pela beleza e conteúdo do Tarot que é um oráculo de autoconhecimento transformador, um guia orientador para meditação, reflexão e aprendizado que pode ser aplicado em todos os sentidos de nossa jornada.
Das belas cartas do Tarot do Graal às tradicionais Tarot de Marselha, as pessoas puderam conhecer e vivenciar a diversidade dos símbolos do acervo do Tarot Alpha que ganham definições especificas na vida de cada um. O oráculo de cartas com mensagens do Dalai Lama e Deppak Chopra também fizeram parte da jornada de Tarot Coaching do Oráculo de Delfos Alpha.

Da sala de estar para a Livraria, chegamos ao encontro de cura planetária promovido com a energia do Reiki. Um momento de oração pela paz e saúde do planeta e, em especial, com intenções voltadas para os irmãos do Haiti que precisam também de força espiritual para reerguer suas vidas dos escombros do terremoto.

A oração é uma comunhão com o sagrado e eleva a conectividade com o próximo de forma sublime e verdadeira. O Reiki é uma energia de luz e utiliza as mãos como fonte de sintonia com as vibrações positivas que estão em nós e na natureza da vida.
“Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade. Dalai Lama

Para saber do próximo evento de Tarot Coaching: Ligue: 11-3682-5614