quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Magia de Ser Fiel a Si Mesma com o Despertar de Sua Deusa Interior




Ser fiel a Ti Mesma, com um significado profundo este slogan está presente em todas as edições da Escola das Deusas.

 Cada vez que nos aproximamos de nós mesmos somos capazes de expandir nossas habilidades e ampliamos nossa visão para enxergar as infinitas possibilidades que o Universo nos presenteia.
  Quando nos conectamos com nossa essência assumimos a direção de nosso caminho com firmeza. Exercitamos a coragem de dialogar com nossos medos e aprender com nossas sombras. Passamos a ouvir a voz intuitiva do coração e ver que as respostas estão dentro de nós.
  Basta ouvir, sentir e agir. Quando nos incentivamos a descobrir e praticar nosso seu potencial, observamos um fluxo evolutivo da natureza criativa em diferentes ações.
  A natureza criativa feminina é repleta de luminosidade. Na Escola das Deusas, muitas participantes chegam ao projeto com a luminosidade ofuscada pelas mais diferentes situações. E, muitas vezes, já na primeira edição, notamos o esplendor da luz divina de cada mulher aflorar.  
  Uma nova percepção muda todo cenário. E cada passo da mudança é uma grande conquista. Ser Fiel a Ti Mesma passa a ser o slogan de cada participante e cada uma, ao seu modo, ingressa em sua trilha de melhoria contínua.
   O projeto Escola das Deusas – Coaching Feminino, nasceu em 2007,  no Esppaço Alpha, com a coordenação e produção de Fatyma de Moraes, o qual suas edições são mensais, gratuitas, sempre únicas e diferentes - marcadas pela diversidade de temas que são relevantes para o bem-estar, espiritualidade, qualidade de vida e sucesso. O programa é recheado de exercícios, conhecimentos e práticas elaboradas especialmente para compartilharmos a imensa sabedoria do universo feminino. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. 
  
Escola das Deusas – Coaching Feminino é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes. 
Informe-se e Venha participar conosco desse movimento.

Próxima Edição: 05 de Agosto de 2012 - Das 15h às 19h    
Entrada: 1 kilo de alimento não perecível  
Informações: 11 3682-5614

FIM DE SEMANA MÍSTICO REÚNE DIVERSIDADE MÍSTICA E TERAPÊUTICA ATRAVÉS DE ATENDIMENTOS PROMOCIONAIS, SORTEIOS, PALESTRAS E VIVÊNCIAS ESPECIAIS





Entre em sintonia Alpha! Aproveite a promoção especial no final de Semana Místico do Alpha.

O Esppaço Alpha reúne muitas energias positivas nas consultas promocionais do Final de Semana Místico.
  A cada edição do Fim de Semana Místico, o Alpha avança na meta de divulgar e ampliar o conhecimento holístico propiciando oportunidade para que o público conheça os benefícios do trabalho centrado no equilíbrio energético do corpo, mente e espírito.
  O consolidado evento do calendário Alpha, reúne experientes qualificados profissionais em oráculos e terapias e conta com uma diversidade de atividades holísticas. Cada edição do evento se configura em uma ocasião especial para conhecer o universo de conhecimento que está presente na espiritualidade.
  Se você procura nas mensagens sagradas dos oráculos o autoconhecimento e orientações para sua caminhada, o Final de Semana Místico é sua estação de encontro com o baralho cigano, tarô, quiromancia, cafeomancia e magia cigana.
  Além dos oráculos, no Fim de Semana Místico, você  também poderá conferir a importância das terapias holísticas que contribuem para melhoria de disfunções como estresse, tensão, ansiedade, que prejudicam o funcionamento do corpo e desequilibram os centros de energia das pessoas, chamados de chakras. Técnicas como o reiki, alinhamento de chakras, cromoterapia, xamanismo, massagens terapêuticas e estéticas como a drenagem linfática e a modeladora, além de contar com o Spa dos Pés e Mãos. “É realmente um momento em que se pode relaxar, aprendendo como lidar com os conflitos através deferramentas do autoconhecimento”.

  Ao longo do dia, quem visita o local também pode adquirir produtos místicos e esotéricos, como cristais, incensos, velas aromáticas entre outros, além de ter acesso à livraria do Esppaço, com diversos títulos sobre o assunto, e, esse evento em especial contará com um Bazar com produtos Promocionais.
  
Venha fazer suas previsões aqui no Esppaço Alpha e receba orientações mágicas e transformadoras para sua vida. Agende já seu horário e mergulhe em seu Oceano de Infinitas Possibilidades através da Magia dos Oráculos e da Renovação presente nas técnicas holísticas.

Os atendimentos oraculares e terapêuticos do Alpha atuam baseado nos pilares do autoconhecimento, energias positivas e qualidade de vida.

FIM DE SEMANA MÍSTICO ALPHA

Dias: 04/08/12 e 05/08/2012 - Sábado e Domingo - Das 11h às 20h
Promoção Especial Por Consulta: R$ 30,00

* Oráculos: Baralho Cigano, diversas modalidades de Tarô, Leitura da Borra do Café e Quiromancia. Venha conhecer a diversidade deste mundo mágico e descobrir o que o futuro lhe reserva.
* Atendimentos Terapêuticos e Estéticos: Reiki, Alinhamento dos Chackras, Cromoterapia, Reiki Xamânico, Reflexologia, Massagem Relaxante Facial e Corporal, Massagens Terapêuticas e Estéticas como a drenagem linfática e a modeladora, Spa dos Pés e Spa das Mãos.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: 


MEGA BAZAR ALPHA: Nossa livraria e loja estarão com descontos de até 80%, venha conferir! Produtos Místicos e Esotéricos, Aromaterapia, Livros  e muito mais.

Sábado – 04 de Agosto de 2012


13h – Sorteio de Kit Energizante, recheado de produtos místicos e cosméticos!


15h – Ritual Especial: Ritual do Amor e Perdão Com abertura à elevada energia de amor do raio ROSA representado pela mestra Rowena
Para a Paz interior e Universal – Neste Ritual os participantes farão a invocação e conexão com essa poderosa energia do Amor Incondicional é da força que sustenta todas as coisas, com decretos, na seqüência iniciaremos a reflexão do Amor e Perdão conduzido por Carlos Florêncio. Participe dessa força conjunta de Amor, Gratidão, Reverência a toda a vida, Generosidade, Tolerância, Harmonia e a Presença de Benção em Manifestação. Que o aprendizado trazido de outras vidas possa ativar a generosidade existente dentro do seu ser e que a sua personalidade dúbia possa se disciplinar para receber as bênçãos do Amor e da Gratidão que o libertarão do carma adquirido pelo egoísmo.
Taxa de Participação: R$ 20,00. Facilitador: Carlos Florêncio - Consultor em desenvolvimento pessoal e especialista na transformação e emancipação de pessoas.


Domingo – 05 de Agosto de 2012       


14h – Sorteios de Brindes Surpresa


15h – 19h – Escola das Deusas– Coaching Feminino
Nesta Edição da Escola das Deusas - Coaching Feminino estará recheada de atividades especiais.  Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes! Participe - Faça já sua inscrição!!!
Entrada: 1 Kilo de Alimento não perecível.

18h – Sorteio de um Atendimento de Quiromancia

Esppaço Alpha: Rua Machado de Assis, 339, Osasco
Agende sua consulta : 3682-5614
Fale conosco através de nosso chat: www.esppacoalpha.com.br

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ritual do Amor e Perdão



RITUAL ESPECIAL: RITUAL DO AMOR E PERDÃO - COM ABERTURA À ELEVADA ENERGIA DE AMOR E DO RAIO ROSA REPRESENTADO PELA MESTRA ROWENA.

Para a Paz interior e Universal
Neste Ritual os participantes farão a invocação e conexão com essa poderosa energia do Amor Incondicional e da força que sustenta todas as coisas com decretos.Na sequência iniciaremos a reflexão do Amor e Perdão conduzido por Carlos Florêncio.
Participe desse força conjunta de Amor, Gratidão, Reverência por toda vida, Generosidade, Tolerência, Harmonia e a Presença de Benção em Manifestação.
Que o aprendizado trazido de outras vidas possa ativar a generosidade existente dentro do seu ser e que a sua personalidade dúbia possa se disciplinar para receber as bençãos do Amor e Gratidão que o libertarão do carma adquirido pelo egoísmo


Facilitador: Carlos Florêncio

Valor: 20,00

Data: 04 de Agosto ( sábado)

Horário: 15:00

Local: Esppaço Alpha

Para reservar sua vaga: 3682-5614

Acesse nosso site e também reserve sua vaga pelo nosso chat

www.esppacoalpha.com.br

Sorteio de uma Leitura Completa de Tarot Coaching por Fatyma Moraes




Numa leitura de tarot coaching são os detalhes que permitem enriquecer a consulta às cartas, pois quanto mais se pode especificar as situações melhor é a qualidade da informação obtida.

Sorteio dia 30/07/2012
- Curta a página e compartilhe. 
- Clique na aba 'Promoções' da fan page, em 'Quero Particpar'.

https://www.facebook.com/esppacoalpha?sk=app_154246121296652&_=_

BOA SORTE! ENERGIAS POSITIVAS SEMPRE!

Grupo de Meditação com Energia Reiki







Venha Participar conosco em uma Viagem de Relaxamento e Autoconhecimento

Meditar é um Exercício Sagrado: 

Descubra sua sabedoria interior: Através da Meditação 

Meditar é um encontro com o que há de mais profundo e verdadeiro dentro de nós, com nossa identidade. É um canal de comunicação com nosso universo interior. Ao fazer da meditação um hábito em nosso cotidiano, ingressamos em um caminho para o centro florescendo um novo contexto com expansivas oportunidades.

A elevação da consciência de quem sou, do que quero, da direção que pretendo seguir, da força do amor e dos sinais da intuição que afloram, transformam a percepção e muda o cenário. Passamos a enxergar novas e melhores perspectivas e as mudanças ganham ritmo realizador. É um espaço para ouvir a nós mesmos, respirar a energia vital e deixar que seu fluxo equilibre os chakras, nossos importantes centros energéticos.

Os benefícios da meditação são muitos interligando corpo, mente e espírito. - Relaxamento, melhor concentração e raciocínio, diminuição da ansiedade e equilíbrio das emoções, são fatores comprovados por pessoas que encontraram na meditação uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida. Cada pessoa é única e há variadas técnicas de meditação, uma delas você vai realizar a seu modo e, certamente, vai notar uma grande diferença positiva em sua vida.

Quando meditamos conseguimos alcançar níveis elevados e entramos em contato com o campo de potencialidade que habita em nós. Meditar nos coloca diante de nós mesmos e descobrimos que nosso Eu é ilimitado. Meditar é um exercício sagrado.

Todas as quintas-feiras

Horário das aulas: das 16:00 às 17:00 ou das 17:00 às 18:00

Entrada Franca

Informações: 11 3682-5614

Acesse nosso site e reserve sua vaga através de nosso chat

http://www.esppacoalpha.com.br/

Aula Aberta de Yoga



Técnicas de postura, respiração e meditação.

Primeira aula gratuita

Valor de Investimento mensal : 130,00 reais

Informações : 3682-5614

Horários: 9:00 às 10:00, 17:00 às 18:00 ou 19:00 às 20:00

Acesse nosso site e agende sua aula pelo nosso chat

www.esppacoalpha.com.br

Grupo de Meditação Quântica - Venha despertar o seu potencial


 GRUPO DE MEDITAÇÃO QUÂNTICA


“Uma maneira clara e vivencial de acessar o potencial ilimitado da sua Consciência, despertando o seu potencial criativo e desenvolvimento espiritual.”


Fatyma de Moraes, proprietária e idealizadora do Esppaço Alpha, convida a todos a participar de uma aula de meditação com técnicas que aprendeu em seus recentes cursos com Deepak Chopra e Amit Goswami.

“Somos um campo de infinitas possibilidades, que é a essência de nosso verdadeiro ser. Ao entrarmos em contato com esse manancial ilimitado podemos criar e realizar tudo que precisamos para nossa felicidade. E conseguimos isso através da meditação. Venha meditar conosco!” Fatyma de Moraes

Todas Segundas-feiras às 19h45 com Fatyma de Moraes
Informações.: 11 3682-5614

VENHA PARTICIPAR DE UMA AULA ABERTA E PARTICIPE DE MOMENTOS SAGRADOS!!!

Cromoterapia e Florais de Bach


 

 
EQUILIBRE SUA SAÚDE FÍSICA, EMOCIONAL E ENERGÉTICA COM ATENDIMENTO DE ACUPUNTURA INTEGRADA COM CROMOTERAPIA E FLORAIS.

Distúrbios físicos e emocionais podem ser tratados através da acupuntura e outras terapias complementares como a cromoterapia e florais que são integradas ao tratamento após avaliação personalizada de cada pessoa.
A terapia integrada auxilia na saúde já que trabalha o ser humano de forma completa.

Investimento : 80,00 reais

VALORES ESPECIAIS PARA PACOTES

Para informações: 3682-5614

Horário de atendimento : Somente com hora marcada

Acesse nosso site e agende sua consulta pelo nosso chat
www.esppacoalpha.com.br

Treinamento : Mente Curadora


 
Mente Curadora foi criado pelo terapeuta Carlos Florêncio, após anos de estudos e pesquisas, reúne uma série de técnicas que servem para utilizar a mente como um mecanismo saudável e criador de uma realidade melhor.
Com as técnicas empregadas nesse curso, você vai aprender a utilizar o seu poder mental como um instrumento de cura para resolver conflitos de experiências vividas, retirar vícios mentais limitativos, traumas resultantes de experiências e mecanismos auto-sabotadores que dificultam o progresso do indivíduo. Essa é uma oportunidade para você conhecer o seu poder mental, aprender a focar e a desenvolver inteligência, e a criar uma vida plena de realizações. Conhecer a sua mente é ter o poder de ação na vida. As pessoas que se destacam na vida são as que possuem inteligência e sabedoria.
CONSULTE INVESTIMENTO ESPECIAL
Investimento Especial: R$ 280,00 - Desconto 15% para matriculas antecipadas!!!
Carlos Florêncio- Consultor em desenvolvimento pessoal e especialista na transformação e emancipação de pessoas

Informações: 11 3682-5614 / 3699-7284 

Ambulatório de Reiki e Alinhamento dos Chakras




RESTAURE E MANTENHA NATURALMENTE A SUA SAÚDE -CONHEÇA O REIKI!!! 

Um dos maiores benefícios para a saúde é a cura através da energia Reiki que é uma terapia natural que suavemente equilibra as energias da vida e traz saúde e bem estar para as pessoas. Esta simples e não-invasiva técnica entra em contato com o Eu Superior do Receptor para promover a saúde e bem-estar de todo o corpo físico, emocional e psíquico. Por isso constitui-se de um verdadeiro sistema de cura que promover a integridade da mente, corpo e espírito. Reiki é um tipo específico de trabalho de energia sutil em que a cura é realizada pelo toque das mãos, permitindo que o fluxo de energia proveniente de uma fonte ilimitada (Deus da Força) seja canalizado por um praticante de Reiki. É extremamente poderoso. A Cura através do Reiki é uma forma de energia pura. Quando é combinado com o sincero desejo do paciente, que está disposto a realizar uma limpeza dentro de sua consciência espiritual e emocional, uma cura total pode ocorrer.

Ambulatório de Reiki e Alinhamento dos Chackras

O Reiki é uma prática de cura natural que utiliza o poder da energia vital para promover o equilíbrio energético, saúde e bem-estar. No Esppaço Alpha o Reiki é uma das terapias complementares que figuram na nossa conceituada lista de atividades holísticas. Além do atendimento personalizado e dos cursos que vão do nível I ao Mestrado, oferecemos a possibilidade das pessoas conhecerem o Reiki através do Ambulatório de Reiki e Equilíbrio dos Chackras, o Ambulatório tem o propósito de difundir a técnica do Reiki e atender as pessoas que desejam receber a aplicação e conhecer os benefícios da prática do Reiki. A sessão tem a duração de 30 minutos e tem o custo simbólico de R$ 16, 00.

Conheça o Ambulatório de Reiki e Equilíbrio dos Chakras do Esppaço Alpha e participe desse exercício de cura natural com a energia vital! Aguardamos sua presença com muita energia positiva!

Venha conhecer este Espaço de Cura, Meditaç ão e Reflexão!

Serviço: Ambulatório de Reiki e Equilíbrio dos Chakras

Data: Toda sexta-feira das 16h às 20h Taxa: R$ 16, 00 - Incluso:
Aplicação de Reiki & Aplicação de Cromoterapia

Informações: (11) 3682-5614

Acesse nosso site e marque também seu ambulatório pelo nosso chatwww.esppacoalpha.com.br

Promoção Especial: Reiki e Alinhamento Energético dos Chakras



REIKI E ALINHAMENTO ENERGÉTICO DOS CHAKRAS

A Reiki é uma técnica curativa milenar que é aplicada através da imposição das mãos. A palavra de origem japonesa significa " energia vital universal" e tem como maior benefício a saúde e bem estar da pessoa.
Esta simples e não invasiva técnica entra em contato com o Eu Superior do Receptor e promove equílibrio e bem estar em todo o corpo físico, emocional e psíquico.
Reserve seu horário e ganhe de brinde uma ANÁLISE ENERGÉTICA COM RADIESTESIA PARA ALINHAR, DESBLOQUEAR, ENERGIZAR E ALAVANCAR DIVERSAS ÁREAS NA SUA VIDA.

SESSÃO PERSONALIZADA + BRINDE = 50% DE DESCONTO
VALOR: 50,00

Para informações : 3682-5614
Agende também pelo nosso chat : www.esppacoalpha.com.br

Horário de atendimento : das 11:00 às 21:00

Escola das Deusas - Edição de Agosto




Nesta Edição da Escola das Deusas - Coaching Feminino estará recheada de atividades especiais. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes! 

Participe - Faça já sua inscrição!!!

05 de Agosto, Domingo, à partir das 15 horas

Informações: 3682-5614

Entrada : 1 kilo de alimento não perecível

Acesse nosso site e reserve sua vaga através do nosso chat

www.esppacoalpha.com.br

Fim de Semana Místico - Edição de Agosto







CONSULTA PERSONALIZADA - PROMOÇÃO ESPECIAL POR CONSULTA

VALOR : 30,00 REAIS

ORÁCULOS : TARÔ, BARALHO CIGANO, QUIROMANCIA E CAFEOMANCIA (BORRA DO CAFÉ)
Vale a pena jogar as cartas e reconhecer seu potencial além de obter orientações e mensagens especiais sobre o que você anda programando para seu destino.
Pensar e agir positivo são atitudes para todos os dias. Desenvolver uma programação baseada na positividade e com foco na melhoria contínua é possível quando você fima uma Aliança com você mesmo.

TERAPIAS E ESTÉTICA PERSONALIZADA:
REIKI, ALINHAMENTO DE CHAKRAS, REIKI XAMÂNICO, REFLEXOLOGIA COM CROMOTERAPIA, MASSAGEM RELAXANTE, DRENAGEM LINFÁTICA, SPA DOS PÉS E DAS MÃOS, SHIATSU, MASSAGEM FACIAL E MUITO MAIS

Para informações : 3682-5614

Valor por consulta: 30,00

Datas: 04 e 05 de Agosto

Horário: 11:00 às 20:00

Acesse nosso site e agende seu horário pelo nosso chat

www.esppacoalpha.com.br



IMPORTANTE: AGENDE SEU HORÁRIO COM ANTECEDÊNCIA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agenda Completa Esppaço Alpha mês de Julho




CONFIRA NOSSAS PALESTRAS, CURSOS, VIVÊNCIAS E WORKSHOPS:

05/07/201- Quinta-feira – AULA ABERTA: Grupo de Meditação com a Energia Reiki – das 16h às 17h ou das 17h às 18h - Hoje a ciência comprova: a meditação somente nos traz benefícios, pois ela nos proporciona a possibilidade de encontro com aquilo que há de mais profundo dentro de nós: Equilíbrio das Emoções - Conexão com o Divino - Desenvolve a concentração e o autocontrole. Entrada franca.

05/07/2012- Quinta-feira – 20h- Palestra Especial: MENTE CURADORA - Aprenda a Criar uma Realidade Positiva com Carlos Florêncio: Descubra como aplicar e como direcionar a força de sua mente para obter grandes realizações em várias áreas da vida. Aprenda a conhecer as suas potencialidades mentais para utilizar essa poderosa ferramenta, com a finalidade de atingir seus objetivos e obter saúde e sucesso na vida. Investimento: R$ 30,00

06/07/2012 - Sexta - feira – das 16h às 20h - AMBULATÓRIO DE REIKI E EQUILÍBRIO
DOS CHAKRAS - Equipe Alpha Reikianos – Venha conhecer este Espaço de Cura, Meditação e Reflexão! Incluso: Aplicação de Reiki & Aplicação de Cromoterapia – Taxa: R$ 16,00.

12/07/12 – Quinta-feira – 20h - PALESTRA LINGUAGEM DO CORPO E LEIS UNIVERSAIS - Na palestra, Cristina Cairo explica como ocorrem os acidentes, as doenças e como fazer para neutralizar este processo, descobrindo o caráter e a personalidade através do formato do corpo, dando dicas para uma boa saúde e uma vida bem melhor... O trabalho visa o equilíbrio físico, emocional e mental através da mudança comportamental. Facilitadora: Cristina Cairo - Diretora do Instituto Brasileiro de Linguagem do Corpo Cristina Cairo, desenvolve pesquisas nos campos da Medicina Chinesa e Medicina Egípcia há mais de 20 anos. Autora de livros como Linguagem do corpo, a Cura pela Meditação e a Lei da Afinidade. Entrada: 1 kl de alimento não perecível. * Crianças menores de 14 anos não poderão participar da Palestra.

FIM DE SEMANA MÍSTICO – ESPPAÇO ALPHA
14/07/12 e 15/07/2012 - ESPECIAL MÊS DE FÉRIAS
Consultas Personalizadas
Promoção Especial Por Consulta: R$ 30,00

* Oráculos: Consultas Personalizadas: Tarô, Baralho Cigano, Quiromancia e Borra do Café - Vale à pena dar uma olhadinha nas cartas e reconhecer seu potencial além de obter orientações e mensagens especiais sobre o que você anda programando para seu destino. Pensar e agir positivo são atitudes para todos os dias.
* Atendimentos Terapêuticos e Estéticos - Reiki com Alinhamento dos Chackras - Reiki Xamânico - Reflexologia com Cromoterapia - Massagem Relaxante - Drenagem Linfática - SPA DOS PÉS E DAS MÃOS – Shiatsu - Massagem Relaxante Facial e muito mais...

14 /07/2012 – Sábado - 15h - Descobrindo seu Animal de Poder através do Reiki Xamânico: Uma experiência ímpar e transformadora - A vivência é regada com sons, cristais, aromas e símbolos de tradições milenares dos povos indígenas. Através da sintonia com a Energia Xamã somos envolvidos em uma egregóra mágica que dissolve bloqueio, cura situações na vida, traz à sensação de proteção e amparo, imergindo o poder de tomar decisões, superar obstáculos. Através do Reiki Xamânico podemos descobrir nosso animal de poder e aprender como esta descoberta sagrada pode contribuir pra nossa vida. Com a terapeuta Alda Espinoza TAXA: R$ 15,00

15/07/12 – Domingo – 10h às 17h - CURSO LINGUAGEM DO CORPO E LEIS UNIVERSAIS A Linguagem do Corpo mostra os significados de cada órgão do corpo, de cada enfermidade/acidente, problemas estéticos e desequilíbrios, que possam estar ocorrendo com você. Todo esse conhecimento é apresentado nos livros Linguagem do Corpo, de Cristina Cairo.
Neste curso com duração de sete horas, a escritora ensina como resolver esses problemas, aplicando exercícios práticos para a abertura dos chackras e abertura psíquica, através do conhecimento das Leis Universais e da Psicologia. Este curso terá vivências para a Espiritualidade Pessoal. . Facilitadora: Cristina Cairo - Diretora do Instituto Brasileiro de
Linguagem do Corpo Cristina Cairo, desenvolve pesquisas nos campos da Medicina Chinesa e Medicina Egípcia há mais de 20 anos. Autora de livros como Linguagem do corpo, a Cura pela Meditação e a Lei da Afinidade. Investimento: 2 X R$ 100,00

15/07/12 - DOMINGO – 15 h - Escola das Deusas – Coaching Feminino - Nesta Edição da Escola das Deusas - Coaching Feminino estará recheada de atividades especiais. Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes! Entrada: 1 Kilo de Alimento não perecível.

16/07/2012 – segunda-feira - a partir das 17h – Equilibre a Saúde física, Emocional e Energética com atendimento de Acupuntura integrada com Cromoterapia e Florais -
Distúrbios físicos e emocionais podem ser tratados através da acupuntura e outras terapias complementares como a cromoterapia e florais que são integradas ao tratamento integrado de acordo com a avaliação personalizada de cada pessoa. A terapia integrada auxilia na saúde equilibrada já que trabalha o ser humano de forma completa. Com a terapeuta Rosana Lima
Investimento: R$ 80,00.

16/07/2012 – segunda-feira - das 19h45 às 22h
MEDITAÇÃO QUÂNTICA com Fatyma de Moraes
“Uma maneira clara e vivencial de acessar o potencial ilimitado da sua Consciência, despertando o seu potencial criativo e desenvolvimento espiritual.”

Fatyma de Moraes, proprietária e idealizadora do Esppaço Alpha, convida a todos a participar de uma aula de meditação com técnicas que aprendeu em seus recentes cursos com Deepak Chopra e Amit Goswami.


16/07 e 18/07/2012 - Segunda-feira e Quarta-feira - Das 17h às 21h -Cafeomancia integrado ao Tarot – A Leitura do Destino através das mensagens sagradas das cartas e dos Símbolos mágicos da Borra do Café. A Cafeomancia é um oráculo fascinante que desperta o interesse de muitas pessoas. Sua leitura tem nuances diferenciadas cuja interpretação dos símbolos é peça chave para compreensão das mensagens desenhadas na borra do café juntamente com as cartas de tarot, o tarot que é arte, é conhecimento e é uma oportunidade para aprofundarmos o autoconhecimento e o autogerenciamento para assumir a direção de nosso caminho. Com Santina Bento. Investimento Promocional: De R$ 180,00 por R$ 90,00

17/07 e 19/07/2012 – Terça - feira – Das 11h às 21h – TERAPIA REIKI & ALINHAMENTO ENERGÉTICO DOS CHACKRAS – O Reiki é uma técnica curativa milenar que é aplicada através da imposição das mãos. Reiki é uma palavra japonesa que significa energia vital universal. Um dos maiores benefícios para a saúde é a cura através da energia Reiki que é um a terapia natural que suavemente equilibra as energias da vida e traz saúde e bem estar para as pessoas. Esta simples e não-invasiva técnica entra em contato com o Eu Superior do Receptor para promover a saúde e bem-estar de todo o corpo físico, emocional e psíquico. Reserve já seu horário e ganhe de brinde uma análise energética com a radiestesia para alinhar, desbloquear, energizar e alavancar as áreas de sua vida. Investimento Promocional - SESSÃO PERSONALIZADA + BRINDE (Análise Radiestésica) com 50 % de desconto: R$ 50,00

21/07/2012- Sábado – Das 9h às 17h - TREINAMENTO: MENTE CURADORA - Mente Curadora foi criado pelo terapeuta Carlos Florêncio, após anos de estudos e pesquisas, reúne uma série de técnicas que servem para utilizar a mente como um mecanismo saudável e criador de uma realidade melhor. Com as técnicas empregadas nesse curso, você vai aprender a utilizar o seu poder mental como um instrumento de cura para resolver conflitos de experiências vividas, retirar vícios mentais limitativos, traumas resultantes de experiências e mecanismos auto-sabotadores que dificultam o progresso do indivíduo. Essa é uma oportunidade para você conhecer o seu poder mental, aprender a focar e a desenvolver inteligência, e a criar uma vida plena de realizações. Conhecer a sua mente é ter o poder de ação na vida. As pessoas que se destacam na vida são as que possuem inteligência e sabedoria. Com Carlos Florêncio- Consultor em desenvolvimento pessoal e especialista na transformação e emancipação de pessoas.
Investimento : R$ 280,00 – Investimento Promocional para Matrículas Antecipadas: R$238,00

De: 23/07 a 27/07 - Das 17h às 21h – AMBULATÓRIO DE REIKI XAMÂNICO - O Reiki Xamânico é uma técnica de cura que se utiliza de várias vivências xamânicas, símbolos de tradições milenares dos povos indígenas. O terapeuta em Reiki Xamânico trabalha com tradição da Mãe-Terra e do Pai-Céu, do Avô Sol, Avó Lua, Espírito Animal, Árvores, aliados, etc, que estão presentes em tudo o que é Natural na eternidade. Com a terapeuta holística Santina Bento Vieira.
Investimento: R$ 60,00

24/07/2012 – Terça – Feira – AULA ABERTA DE YOGA – Técnicas de postura, respiração e meditação. Com a Profª Nadyr Dias. Horários - Manhã: 08h, 9h ou às 10h – Tarde: 17h e 18h – Noite: 19h e 20h. Agende uma aula aberta e conheça os benefícios dessa prática!!!

28/07/2012 – Sábado – 11h às 18h – Ambulatório de Limpeza Energética – Atendimento integrado com Radiestesia, cromoterapia ou Reiki e alinhamento dos chackras através das vibrações dos cristais, promovendo o desbloqueio de traumas e energias negativas no campo energético e áurico. Limpeza e harmonização do fluxo de energias para purificar e ampliar o magnetismo pessoal resultando na abertura dos caminhos e atração da paz, amor e prosperidade em todos os sentidos. As vibrações das cores, cristais e aromas aplicados nesse trabalho, eliminam os bloqueios que estejam prejudicando seu caminho, despertam os sentidos, aguçam a criatividade e demais aspectos relacionados a todas as áreas de sua vida.
INVESTIMENTO PROMOCIONAL: R$ 50,00 – Reserve seu horário!

GRUPO DE MEDITAÇÃO:

Toda segunda-feira: 20h às 22 h
Toda quintas-feiras - 16h às 17h ou das 17h às 18h

Um espaço reservado para o Autoconhecimento, relaxamento e qualidade de vida.
Entrada Franca – Faça sua inscrição – Vagas Limitadas!!!

ATIVIDADES ALPHA:

* ALPHA COACHING - A Mais Moderna Opção Em Performance Humana. COACHING é um processo interativo e individual que auxilia pessoas a se desenvolverem rapidamente e a produzirem resultados mais satisfatórios em suas vidas pessoais e profissionais. Avaliação: R$ 40,00

* MAPA ASTRAL PESSOAL, EMPRESARIAL E SINASTRIA DE RELACIONAMENTOS

* MANDALA ASTROLÓGICA COM SPIRITUAL COACHING

* MANDALA DE VIDAS PASSADAS

* ORÁCULOS: Tarot , Baralho Cigano, Cafeomancia(Borra do café), Quiromancia e Tarô;

* TERAPIAS INTEGRADAS: Terapia da Auto-Estima, Programação Neurolinguíntica, Hipnose, Acupuntura, Cristaloterapia, Cromoterapia, Florais, Massagens terapêuticas e estéticas, Orientação Psicológica, Reiki, Terapias Xamânicas, Limpeza Energética, Alinhamentos dos Chackras e muito mais...

* CURSOS INTENSIVOS – Tarot - Yoga – Reiki – Xamanismo - Massagem Energética - Quiromancia - Baralho Cigano – Borra do Café - Astrologia – Anjos – Radiestesia – Numerologia e muito mais.

* CONSULTORIA ENERGÉTICA ALPHA - Promove a harmonização dos ambientes da sua casa, empresa ou comércio de forma integrada, orientando sobre a interação das pessoas e espaços. As conexões interligadas da consultoria energética formam uma teia de sintonia que trará resultados positivos para o êxito de seus projetos e, conseqüentemente, melhoria de sua qualidade de vida.

* ALPHA EVENTOS – VISÃO E CRIATIVIDADE HOLÍSTICA NO SEU EVENTO – Elaboramos propostas de eventos para atender sua necessidade, levando a energia
presente no ambiente Alpha até sua empresa ou evento, ou, trazendo seu público para nosso espaço.

* LOJA E LIVRARIA ALPHA – PRODUTOS DE QUALIDADE COM A MARCA DAS
ENERGIAS POSITIVAS!

DISK TARÔT – Atendimento com hora marcada via telefone.

ESPPAÇO ALPHA - SEU SHOPPING HOLÍSTICO
Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista – Osasco 

Fone: 3682-5614 – 3699-7284 
www.esppacoalpha.com.br

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fim de Semana Místico reúne diversidade holística





Oráculo – Instrumentos de Autoconhecimento

  Ao pé da letra a palavra oráculo significa resposta divina a uma determinada pergunta ou situação vivida por um consulente. Esta prática milenar foi amplamente praticada pelos povos primitivos, ganhando notoriedade entre os egípcios, no entanto, foram os gregos que normatizaram esta prática através do famoso oráculo de Delphos.  Ao longo de sua historia os oráculos foram se adequando a realidade do contexto político-social vigente.    
  Durante a renascença a prática dos oráculos foi estimulada, sendo combatida posteriormente com veemência pelos apóstolos da Santa Fé, na Idade Média. Hoje, com o florescimento de uma mentalidade cada vez mais aberta aos conhecimentos herdados  da tradição, é possível consultar, praticar e exercer os oráculos sem qualquer constrangimento.
  Há tempos, o homem comunica-se com o divino através de símbolos. Na realidade, os oráculos funcionam como ponto de partida para que o consulente possa conhecer a si mesmo. Através da simbologia das cartas, dos números, das runas (pedras com imagens incrustadas), dos baralhos, das posições dos astros para um determinado dia, mês, ano, horário e local de nascimento, pode-se prever o futuro, fazer prognósticos ou simplesmente saber o tipo de evento que estão se desencadeando.
  Os oráculos são ferramentas utilizadas por profissionais que interpretam símbolos, que também são chamados de oraculistas. Devido ao caráter terapêutico de oráculos como o tarô, a astrologia e a quiromancia, costuma-se dizer que o trabalho fundamental de um oraculistas é fazer o intercambio do consulente consigo mesmo. A essência de uma consulta é a tomada de consciência do que pode ser feito para viver melhor. O Esppaço Alpha mantém em sua sede uma equipe de profissionais em oráculos que atende diariamente de segunda a sábado, das 9h ás 22h. Você poderá contar com o Auxilio do Baralho Cigano, diversas modalidades de Tarô , Leitura da Borra do Café, Quiromancia  e Astrologia. Venha conhecer a diversidade deste mundo mágico e descobrir o que o futuro lhe reserva.
  
  

FIM DE SEMANA MÍSTICO DE FÉRIAS REÚNE DIVERSIDADE MÍSTICA E TERAPÊUTICA ATRAVÉS DE ATENDIMENTOS PROMOCIONAIS, SORTEIOS,  PALESTRAS E VIVÊNCIAS ESPECIAIS: 
 O Fim de Semana Místico especial de férias que será promovido pelo Esppaço Alpha vai reunir nos dias 14 e 15 de julho das 11 às 20 horas várias atrações dentre elas os atendimentos com preços populares, vivências, cursos e promoções na loja e livraria.
 Especialistas em oráculos como tarô, baralho cigano, quiromancia, borra do café  e astrologia, estarão atendendo durante todo o evento . O valor de 30,00 por consulta proporciona para o vistante à chance de experimentar novos horizontes na área holística. 
 "Nosso objetivo é realmente levar ao grande público o que há de melhor nesta área esotérica, promovendo uma espécie de ambulatório holístico”, diz a agente cultural do Esppaço Alpha, Fátyma de Moraes.  Além dos oráculos, no Fim de Semana Místico os visitantes também podem participar de terapias alternativas como, reiki, alinhamento de chakras, cromoterapia, xamanismo, massagens terapêuticas e estéticas como a drenagem linfática e a modeladora, além de contar com o Spa dos Pés e Mãos.  “É realmente um momento em que se pode relaxar, aprendendo como lidar com os conflitos através de ferramentas do auto-conhecimento.
   Ao longo do dia, quem visita o local também pode adquirir produtos místicos e esotéricos, como cristais, incensos, velas aromáticas entre outros, além de ter acesso à livraria do Esppaço, com diversos títulos sobre o assunto, e, esse evento em especial contará com um Bazar com produtos Promocionais.
  Venha fazer suas previsões aqui no Esppaço Alpha e receba orientações mágicas e transformadoras para sua vida. Agende já seu horário e mergulhe em seu Oceano de Infinitas Possibilidades através da Magia dos Oráculos e da Renovação presente nas técnicas holísticas.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

Sábado – 14 de Julho de 2012
11h às 20h  -  Atendimentos Oraculares, Terapêuticos e Estéticos Promocionais com hora marcada.
11h às 20h  - MEGA BAZAR ALPHA: Nossa livraria e loja estarão com descontos de até 80%, venha conferir! Produtos Místicos e Esotéricos, Aromaterapia, Kits Energéticos, Artigos de Decoração e muito mais para trazer Energias Positivas para sua vida.
 * Ainda teremos um espaço só com Artigos Importados! Venha Conferir!
13h – Sorteio de Kit Energizante, recheado de produtos místicos e cosméticos!
15h – Vivência Especial: Descobrindo seu Animal de Poder através do Reiki Xamânico: Uma experiência ímpar e transformadora.
Taxa de Participação: R$ 15,00 - Facilitadora: Alda Espinoza Luzdauskas
18h – Sorteio de uma Massagem Relaxante

Domingo – 15 de Julho       11h às 20h - Atendimentos Oraculares, Terapêuticos e Estéticos Promocionais com hora marcada.
11h às 20h - MEGA BAZAR ALPHA: Nossa livraria e loja estarão com descontos de até 80%, venha conferir! Produtos Místicos e Esotéricos, Aromaterapia, Kits Energéticos, Artigos de Decoração e muito mais para trazer Energias Positivas para sua vida.
* Ainda teremos um espaço só com Artigos Importados! Venha Conferir!
10h – 17h – Work Shop Especial: Linguagem do Corpo e as Leis Universais com Cristina Cairo Neste curso, a escritora ensina como resolver esses problemas, aplicando exercícios práticos para a abertura dos chakras e abertura psíquica, através do conhecimento das Leis Universais e da Psicologia. Este curso terá vivências para a Espiritualidade Pessoal. Investimento: 2x R$ 100,00
14h – Sorteios de Brindes Surpresa
15h – 19h – Vivência Especial: das Deusas com Coaching Feminino com Fatyma de MoraesUtilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes! Taxa: 1 kilo de Alimento não perecível
18h – Sorteio de um Atendimento de Quiromancia
Local: Esppaço Alpha, Rua Machado de Assis, 339, Osasco
Datas: 14 e 15 de julho, das 11 às 20 horas
Telefone: 11 3682-5614