terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Coaching Feminino Escola das Deusas – Excelente evento para o Dia Internacional da Mulher

Um evento que propõe de forma inovadora o desenvolvimento integral da mulher contemporânea que é tão múltipla e única ao mesmo tempo. Pautado pela experiência das vivências realizadas há mais de três anos no projeto Escola das Deusas e aliado ao conhecimento e prática do Coaching Feminino, uma metodologia aplicada com foco na múltipla essência criativa da mulher, o evento agrega diferentes técnicas e atividades tornando-o uma vivência que toca os sentidos de modo transformador.

Valorizando a diversidade da vida expressa na história de cada mulher, respeitando os valores individuais de cada pessoa e tendo a ética, o amor e a sustentabilidade integral de cada ser humano como bases do projeto, a Escola das Deusas tem o objetivo de aprimorar as habilidades criativas que cada mulher possui para conquistar o sucesso em todas as dimensões de sua vida: física, mental, emocional e espiritual.

O evento Coaching Feminino Escola das Deusas conta com dinâmicas e exercícios lúdicos como a dança, maquiagem energética, dentre outras atividades que são inseridas de acordo com a necessidade de cada proposta a fim de colaborar para a interação das participantes e favorecer o aprendizado coletivo e individual de cada pessoa. Conhecimento e técnicas holísticas são ensinados para que se tornem práticas no cotidiano de toda mulher beneficiando a auto-estima, a expansão da criatividade, a saúde, o equilíbrio, a qualidade de vida e a potencialidade que cada mulher tem para realizar seus sonhos.

Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes. A missão do evento é informar, ensinar, tocar os sentidos, compartilhar conhecimentos e práticas saudáveis, transformar crenças limitantes em padrões positivos e colaborar para que todas as mulheres conquistem resultados que retrate a capacidade plena do desenvolvimento holístico que tem a característica sustentável como núcleo essencial.

Ações que promovam espaço para o diálogo e a melhoria contínua é um investimento valioso para todas as instituições que acreditam no precioso valor do recurso humano. É na relação com o outro, na convivência em grupo, na troca de experiências, no diálogo e nas conexões em rede, que as pessoas encontram espaço para construir o aprendizado de sua trajetória.

Invista em melhoria contínua e na elevação da sua equipe. Contrate o evento Coaching Holístico Escola das Deusas para o Dia Internacional da Mulher e presenteie o público feminino de sua empresa com uma vivência criativa, imperdível e diferencial.

Ficha Técnica
Evento Coaching Feminino Escola das Deusas
Vivência com múltiplas atividades que promovem o desenvolvimento integral da mulher.
Realização: Projeto Escola das Deusas, idealizado e coordenado por Fatyma de Moraes, proprietária do Esppaço Alpha, Master Coaching, Consultora Holística e Produtora Cultural
Equipe: Fatyma de Moraes e staff Alpha Eventos que conta com uma equipe qualificada com diversos profissionais da área holística
Duração: 3 horas com flexibilidade para diminuir ou ampliar conforme necessidade do contratante
Logística: O evento pode ser realizado na empresa em um espaço que comporte o público definido ou na sede do Esppaço Alpha que conta com auditórios para eventos com 50 pessoas
Investimento: Consulte valores com Fatyma de Moraes
Informações: (11) 3682—5614 / 3699-7284 / 9615-4755
Blog Projeto: http://escoladasdeusas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário