quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Especial Alpha Dia Internacional da Mulher

No ambiente Alpha toda mulher é convidada a ampliar a consciência de sua natureza criativa. A compreensão da plenitude, de que tudo está integrado, de que somos desenhadas para nos conectar, nos dá a dimensão da importância do equilíbrio e do quanto temos oportunidade de evoluir. Quando reconhecemos quem somos e aprendemos a utilizar a esplêndida química do nosso corpo, mente e espírito, fortalecemos a intuição, a inteligência e a criatividade. Tudo isso se reflete positivamente em uma vida mais plena e feliz.

O público feminino é presença constante no Esppaço Alpha e nesta ocasião comemorativa do Dia Internacional da Mulher, presentearemos as mulheres com uma programação especialmente elaborada. O Final de Semana Místico dos dias 12 e 13/03/2011 contará com atendimentos promocionais, cursos e a edição comemorativa do Dia Internacional da Mulher da Escola das Deusas com um roteiro recheado de dicas de Coaching Feminino acompanhadas de atividades lúdicas e interativas.

O evento é uma oportunidade para que você, maravilhosa mulher, possa presentear a si mesma participando de eventos que enriquecerão ainda mais sua bagagem já repleta de muita beleza, história e sabedoria. Confira a programação e participe conosco desta celebração do universo feminino.

Dias 12 e 13/03, sábado e domingo, agende consultas personalizadas com preço promocional e descubra a fantástica mensagem dos oráculos como Tarô, Baralho Cigano, Borra do café e consulte também as terapias disponíveis para o evento.

Para quem deseja aprender a leitura das cartas e todo conhecimento envolvido no Baralho Cigano, terá início no sábado 12/03 com um conteúdo programático que vai da história do povo cigano à prática da leitura. Outro curso que também acontecerá no sábado é o de Numerologia Radiônica, que reúne a sabedoria dos números com os símbolos sagrados. Uma junção que se completa de modo formidável oferecendo ao público a possibilidade de integrar conhecimentos que beneficiam o aprendizado do participante.

No domingo, além das consultas promocionais, a tarde será reservada para a edição comemorativa da Escola das Deusas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sem dúvida, será mais um encontro memorável que ficará registrado na história do projeto que é referência em Coaching Feminino e tem conquistados resultados positivos e inspiradores.

Acesse o site do Esppaco Alpha e fique por dentro de toda programação do Especial Mulher Alpha.
Informações (11) 3682-5614/3699-7284
Local: Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco - sp
Data: Dias 12 e 13/03/2011, sábado e domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário