quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

RITUAL DE PURIFICAÇÃO PARA ENTRADA DO NOVO ANO

RITUAL DE PURIFICAÇÃO
                         
Para entrada do Novo Ano” 
com Carlos Florêncio

Para eliminar bloqueios e carmas do passado e atrair prosperidade, amor e sucesso em 2.013.


  Este evento, no formato de ritus, é realizado apenas no começo do ano novo para celebrar a entrada para um novo ciclo de vida.
  A meditação criativa conduzida por Carlos Florêncio propõe purificar e elevar a qualidade da energia interior. É um casamento de oração e ação, onde os decretos darão sentido a uma ação e a ação dará substância às palavras. A forte intenção criada durante o evento gera uma intenção forte de posicionamento e de expulsão de todas as energias densas, enfastiantes e pesadas, conflitantes no processo evolutivo dos participantes.  


"Quando percebemos e valorizamos todo o aprendizado de vida como processo de restabelecimento do equilíbrio, conhecemos o significado do Carma. Quando o superamos, conseguimos fazer o que amamos, prosperamos e servimos para o benefício do próximo. Tornamo-nos úteis para a evolução do Universo, atingimos o Darma.”
 Carlos Florêncio

Toda ação produz uma reação e o Carma consiste em ações, reações ou omissões que interferem no equilíbrio e na evolução do indivíduo. Consciente ou inconscientemente, ao criar desequilíbrio na própria pessoa ou nos outros, é gerado o Carma, e, essas energias ficam registradas nos Chacras e na aura do indivíduo, fazendo com que ele atraia experiências repetitivas até que consiga restabelecer o equilíbrio e retorne ao seu processo evolutivo.

Serviço:
Ritual de Purificação para Entrada do Novo Ano
Data: 12 de Janeiro, das 15h às 17h30
Taxa: R$ 20,00 - Facilitador: Carlos Florêncio
Local: Esppaço Alpha  - Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
Informações e Reservas: 11 3682-5614 / 3699-7284



Nenhum comentário:

Postar um comentário