quinta-feira, 14 de março de 2013

A roda irá girar para a entrada do Ano Novo Astrológico


 "Você poderá aprender coisas novas a qualquer momento de sua vida, se estiver disposto a ser um aprendiz. Se você aprender realmente a ser um aprendiz, o mundo todo estará ao seu alcance".
Barbara She

  A vida é cíclica por natureza. O ano é um ciclo regido por estações, luas, marés, tempo de chuva e seca, frio, calor, flores e ventos, solstício, equinócio, por diferentes meses e fases. Nesse ciclo da caminhada, há momentos para celebrar a chegada do ano novo que é diferente de acordo com os calendários das culturas orientais e ocidentais. E março é o mês para comemorarmos o início do ano novo astrológico com a chegada do outono que traz consigo novos ventos com a energia do elemento fogo e do guerreiro Marte do signo de Áries.
  É o passo inicial da mandala astrológica de 2013 que tem como regente o enigmático Saturno, o “Senhor dos Tempos” , que com toda seu senso de responsabilidade nos ensina a viver de forma plena aproveitando todas as oportunidades para investir em nossas realizações. É também o ingresso do Sol em Áries que irá impulsionar as ações de um novo tempo. O convite é para que você assuma a direção do
 seu tempo com a consciência do seu valor. Faça com que essa nova estação seja um campo fértil para aproveitar as oportunidades de aprender e construir relações energéticas positivas. 
  A vida é puro movimento do macrocosmo para o microcosmo em uma sintonia perene. Conecte-se com essa força da natureza que nos brinda diariamente com sua sabedoria que está presente nos muitos estágios da vida. Da semente ao fruto há o processo do cultivo e cada ciclo é um passo no caminho da evolução. As leis universais refletem essa grandeza de forma simples. Dar e receber, ação e reação, são exemplos reais. Pense em determinados acontecimentos de sua trajetória e verá concretamente como as leis universais são efetivas em sua jornada.
 
  Acredite na força do seu pensamento e ação positiva e verá que a sincronicidade é mágica e real. Mergulhe na sua luz interior e encontre o sagrado que está dentro de você, viva por seus propósitos, expresse sua essência e exercite sua mente sempre. Desenvolva seu potencial, sua mente é um instrumento poderoso. Conquistar seus sonhos depende unicamente de você e você é seu melhor presente, é único, é exclusivo e
 diferencial.
Celebre o Ano Novo Astrológico com muita alegria e amor.

DICA ALPHA
 VENHA CELEBRAR E BRINDAR O ANO NOVO ASTROLÓGICO CONOSCO.
Vivenciando a Regência de Saturno em seu Mapa Astral
Data: 20 de Março / 2013 – Quarta-feira às 20h
  Aproveite a Energia presente nesta data que marca o início de um Novo Ciclo e venha vivenciar o autoconhecimento através do seu Mapa Astral.
   O Ano de 2013 será regido por Saturno – O Senhor do Tempo e Promete Recompensas Duradouras.
   Para quem deseja Expandir e Aproveitar essa fase de reestruturação e Oportunidades que Saturno promove, participe desse Work Shop e descubra Onde e Como você vai se beneficiar dessas Energias!
Com Fatyma de Moraes – Master Coach, Terapeuta Holística e Ativista Quântica. Especialista em Ciências do Autoconhecimento como Astrologia, Tarot, Cafeomancia e Quiromancia.
Data: 20 de Março / 2013 – Quarta-feira     Horário: das 20h às 22h
Local: Esppaço Alpha – Rua Machado de Assis, 339 – Bela Vista – Osasco (Próx. A Prefeitura Municipal)
Taxa de Participação: R$ 20,00 (Incluso Mapa Astral)
Na inscrição informar Nome Completo, Data, Horário e Local de Nascimento.
(para confecção do Mapa)
Informações: 11 3682-5614 / 3699-7284  

Um comentário:

  1. Eu moro em Madagascar (África Oriental), e vale a pena viver confortavelmente para mim e minha família agora e realmente nunca vi a bondade me ser mostrada tanto em minha vida, pois tenho enfrentado um problema tão seriamente quanto meu filho encontrou um acidente terrível nas últimas duas semanas, e os médicos afirmam que ele precisa passar por uma cirurgia delicada para que ele possa andar novamente e eu não pude pagar as contas, então sua cirurgia foi ao banco pedir emprestado e me rejeitar dizendo que eu tenho sem cartão de crédito, de lá eu corro para meu pai e ele não foi capaz de ajudar; então, quando eu estava navegando nas respostas do Yahoo e me deparei com um credor de empréstimos, Sr. Benjamin Breil Lee, oferecendo empréstimos a uma taxa de juros acessível, eu não tinha escolha mas para tentar e, surpreendentemente, tudo parecia um sonho, consegui um empréstimo de US $ 110.000,00 para pagar a cirurgia do meu filho e, em seguida, consegui um negócio confortável para me ajudar a seguir em frente. Agradeço a Deus que hoje é bom e você pode andar e está trabalhando e o fardo é muito mais alto para mim e podemos nos alimentar bem e minha família está feliz hoje e eu disse a mim mesma que vou lamentar em voz alta o mundo das maravilhas de Deus para mim através deste crente temente a Deus, Sr. Benjamin Breil Lee, e eu aconselhamos qualquer pessoa com necessidade genuína e séria de empréstimo a entrar em contato com esse piedoso por Deus em ...... lfdsloans@outlook.com através de .. e eu quero todos vocês orem por esse homem por mim ou conversem com ele no whatsapp + 1-989-394-3740 também.
    Obrigado

    ResponderExcluir