quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conheça a Magia Presente nos Oráculos


Oráculos – Instrumentos de Autoconhecimento
    Ao pé da letra a palavra oráculo significa resposta divina a uma determinada pergunta ou situação vivida por um consulente. Esta pratica milenar foi amplamente praticada pelos povos primitivos, ganhando notoriedade entre os egípcios e os caldeus, no entanto, foram os gregos que normalizaram esta pratica através do famoso oráculo de Delphos. Ao longo de sua historia os oráculos foram se adequando a realidade do contexto políticos sociais vigente. 
  Há tempos, o homem comunica-se com o divino através de símbolos. Na verdade, os oráculos funcionam como ponto de partida para que o consulente possa conhecer a si mesmo. Através da simbologia das cartas, dos números, das runas (pedras com imagens ilustradas), dos baralhos, das posições dos astros para um determinado dia, mês ano, horário e local de nascimento, pode-se prever o futuro, fazer prognósticos ou simplesmente saber o tipo de eventos que estão se desencadeando.
  Os oráculos são ferramentas utilizadas por profissionais que interpretam símbolos, que também são chamados de oraculistas. Devido ao caráter terapêutico de oráculos como o tarô, a numerologia e as runas, costumam-se dizer que o trabalho fundamental de um oraculista é fazer o intercâmbio do consulente consigo mesmo. A essência de uma consulta é a tomada de consciência do que pode ser feito para se viver melhor.
  O universo mágico dos Oráculos possibilitam uma viagem no tempo e a outras dimensões. Podemos proceder a uma síntese do passado, analisar o presente ou mostrar como as coisas estão programadas para acontecer. Ajudando as pessoas não só para prever, mas principalmente a lutar pelo futuro. Os oráculos também podem ser usado para informações de ordem prática. O importante é o reconhecermos nossa própria historia para conquistarmos a oportunidade de trabalhar erros e imperfeições. O homem não é uma obra acabada e deve buscar sua evolução através do autoconhecimento.
DICA ALPHA:

Participe de nosso Sábado Místico e    Vivencie o Mundo Mágico dos Oráculos
Atendimentos de Baralho Cigano, Runas, Numerologia, Diversas modalidade do tarot com o valor Promocional de R$ 30,00 - Aproveite e garanta seu horário!
 Se você está à procura de uma visão mais profunda nas questões do coração ou orientação sobre finanças e carreira, os oráculos são poderosas ferramentas de acesso à uma maior sabedoria, e para encontrar os próximos passos para sua jornada pessoal.

Sábado, 06 de Outubro, das 11h às 20hLocal: Esppaço Alpha - Rua Machado de Assis. 339 - Bela Vista - Osasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário