sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sucesso real e inspirador - O Poder da Realização - Série Alpha Coaching

Sucesso real e inspirador - O Poder da Realização é um dos temas chaves da nossa série de Palestras Vivenciais Alpha Coaching. Outra sugestão que oferecemos é uma programação completa das palestras em formato de treinamento acompanhado que poderá ser desmembrado ao longo do semestre ou do ano com base no planejamento de cada organização.

A 5a palestra vivencial da série Alpha Coaching é:
Sucesso real e inspirador - O Poder da Realização.

A realização é a materialização dos seus objetivos. É a forma que você dá a sua imaginação. É a direção dos seus propósitos. E quais são os temperos para se tornar um Realizador? Qual a estratégia para transformar o que nasce no campo das idéias em projetos reais? Você realiza o que faz sentido para você? Sua energia é projetada para realizar suas metas? Você acredita no seu poder de realização? O sonho é o impulso para a ação, a soma dos passos é o que promove a realização.

O processo de realização envolve etapas interligadas: nascer, aprender, mudar, avançar, melhorar, evoluir e recomeçar o ciclo. O terreno da realização é fértil e simboliza a conexão da inspiração do sonho e das ações que conduzem ao êxito real. A consciência de que somos responsáveis por criar nossa obra de arte vida é a pedra fundamental para a edificação dos nossos sonhos. É aqui que iniciamos a trilha das realizações.

Quais os temperos que você utiliza para dar sabor às suas realizações? Cada pessoa é única e escolhe os ingredientes de acordo com seu perfil e metas. Porém, há alguns ingredientes que são recorrentes em quem utiliza seu poder realizador:

1) A imaginação que aciona a criatividade dando impulso ao sistema criativo do sonho.

2) A confiança e na sua capacidade de dar vida ao que imaginou. Aqui acontece a aliança do compromisso que podemos chamar do primeiro inicial que sinalizará a seqüência.

3) Ação e persistência para criar e executar o roteiro das etapas, para aprender e aprimorar as competências, para persistir mesmo diante das adversidades e melhorar a cada ação empreendida, afinal, o sucesso é uma composição de fatores.

A lâmpada se tornou símbolo de novas ideias e insights e sua invenção é fruto de um personagem que imaginou, acreditou, experimentou e persistiu até criar sua realização. Thomas Edison não desistiu e uma de suas frases traz essa revelação: “Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem.” Ele é um exemplo e muitas outras pessoas são retratos do quanto o ser humano tem potencial para criar quando confia em si mesmo e direciona sua energia para concretizar suas metas.

Esta palestra é uma atividade que o convida a potencializar a realização em seus projetos. É uma ação que promove resultado. E resultado é realização que se torna inspiração motivadora para exercitar permanentemente seu Poder de Realizar.

Uma Palestrante que faz a diferença
Fatyma de Moraes é uma profissional múltipla e como Master Coach soma sua experiência na área holística com a transformadora técnica do Coaching para potencializar a excelência criativa do ser humano.É idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística, sediada em Osasco – SP, referência no segmento e na realização de atividades e projetos que objetivam a expansão do autoconhecimento, autogerenciamento e desenvolvimento integral do indivíduo.
Informações (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário