terça-feira, 18 de maio de 2010

Sucesso e qualidade marcaram o evento de estágio do curso Tarot Coaching

Na segunda-feira, 17/05, aconteceu no Esppaço Alpha um evento que celebrou o encerramento da primeira turma de alunas do curso de Tarot Coaching ministrado por Fatyma de Moraes. O ambiente perfumado com angélicas e com muita energia positiva foi palco para a prática do autoconhecimento orquestrada pelas formandas do 1º módulo do curso que teve a duração de 3 meses.
O público compareceu para participar do atendimento gratuito e personalizado. Foi uma troca dinâmica de energia e uma oportunidade para que as pessoas conhecessem o resultado de uma combinação perfeita: a rota milenar do conhecimento simbólico do tarot com a contemporânea técnica do Coaching que potencializa o sucesso. É uma conexão refinada que produz um resultado fantástico.
O evento contou com um excelente público e ultrapassou o horário previsto de encerramento. Foi ótimo presenciar a qualidade da atividade e perceber que os participantes apreciaram a leitura de tarot coaching. Aliás, essa é uma marca do Esppaço Alpha, promover eventos para expandir informações com qualidade para que mais pessoas tenham acesso ao importante universo do conhecimento holístico, afinal, tudo que faz diferença positiva torna-se especial em nossa jornada.
As alunas puderam vivenciar na prática todo o aprendizado das aulas e, sem dúvida, irão a cada leitura aprimorando sua caminhada já que uma ênfase do curso é investir continuamente em melhoria contínua. A Escola de Oráculos Alpha está brindando com muita alegria a realização bem sucedida do curso que terá o início do módulo avançado em breve. O evento foi especial e registra na vida das alunas o início de um ciclo vitorioso. Parabéns para as novas tarólogas!
Sucesso no movimento da roda da vida da Espiritualidade!
Parabéns para o êxito das alunas Alpha: Carla, Lucia, Maria Clara, Santina, Solange e Yara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário