terça-feira, 26 de junho de 2012

A cura através da Mente




Estamos vivendo uma nova situação existencial de extrema complexidade, onde, cada resposta individual exige maior maturidade comportamental e psicológica. O sucesso em todas as áreas de nossas vidas depende das atitudes assertivas. A depressão, ansiedade e a angústia são pregos no sapato de muitos, que sentem em seu coração dificuldades para a felicidade e para prosperidade. Querer vestir esta nova maneira de ser no mundo requer habilidade, pois somos desafiados a passar por momentos de euforia e tristeza em curtos espaços de tempo, resultando num sobe e desce emocional constante. Nosso corpo reflete tudo isto.
Para auxiliar e explicar melhor esse assunto o Esppaço Alpha convidou o terapeuta Carlos Florêncio para palestrar no dia 05 de julho, quinta feira as 20 horas.
O curso Mente Curadora foi desenvolvido por Carlos após anos de estudos e pesquisas, e reúne uma série de técnicas que servem para utilizar a mente como um mecanismo saudável e criador de uma realidade melhor.
O ser humano utiliza apenas dez por cento do poder mental que possui e, muitas vezes, não sabe direcionar sua mente de forma correta, criando vícios e acordos que criam restrições na sua vida. Estar perdido nos próprios pensamentos gera uma mente confusa, perda de foco, dispersão na hora de concretizar o que se deseja, estresse e conseqüentemente doenças psíquicas e físicas.
Na palestra o terapeuta vai ensinar como aplicar e como direcionar a força de sua mente para obter grandes realizações em várias áreas da vida. Segundo Carlos a pessoa vai conhecer as suas potencialidades mentais com a finalidade de atingir seus objetivos, concretizar suas metas e obter saúde e sucesso na vida e ainda vai aprender a utilizar o seu poder mental como um instrumento de cura para resolver conflitos de experiências vividas, retirar vícios mentais limitativos, traumas resultantes de experiências e mecanismos auto-sabotadores que dificultam o progresso do indivíduo.
PRINCIPAIS TÓPICOS DO CURSO

O curso inicia com uma explicação sobre a inteligência do bem e do mal, a mente positiva e a negativa e o funcionamento do cérebro. Segue com um relaxamento profundo que irá induzir os participantes a uma limpeza energética e entrar nas imagens armazenadas no inconsciente que traduzem o estado de espírito do momento. A partir dessa descoberta, terá início um processo de conhecimento, harmonização e desenvolvimento da Mente Curadora.  
Esse curso utiliza-se da Terapia Holográfica - TH®, que é uma técnica para se aprender a trabalhar com a mente e, através da Meditação Holográfica, criar imagens positivas que atraiam objetivos e rompam com idéias limitativas. Veja, a seguir, os principais tópicos abordados no curso:
>> Exercícios de limpeza e purificação da mente para torná-la mais clara, precisa, objetiva e para retirar vícios de pensamentos obsessivos.>> Aprender a desenvolver o poder interior com sabedoria e inteligência.>> Aprender a desenvolver uma mente mestra para saber projetar idéias que potencializam as realizações e que criam uma ação correta na vida.>> Conhecer os mecanismos inconscientes que geram auto-sabotagem.>> Aprender a controlar a mente negativa, não-receptiva, e que se fecha em tabus, regras, discriminações, comparações, conceitos e julgamentos.>> Conhecer a inteligência positiva que expande o poder de construção de uma vida saudável e de sucesso.>> Aprender a desenvolver coragem e a eliminar o medo para atingir metas.>> Conhecer o funcionamento da mente para resolver conflitos.>> Entender como é criada a realidade na mente e qual é a verdadeira intenção que se cria.>> Perceber como a mente afeta o corpo físico e aprender a direcionar sua força  para a cura.>> Aprender a se concentrar para atingir objetivos.>> Conhecer os mecanismos mentais de fuga que criam inércia.>> Aprender a eliminar imagens criadas em conflitos relacionais que sugestionam a vida e que geram experiências repetitivas.>> Aprender a criar imagens de atitude positiva e de harmonia em várias áreas de atuação na vida.>> Série de exercícios de ativação cerebral para potencializar a comunicação entre o corpo e a mente.>> Conhecer o mecanismo mental de armazenamento de imagens, a espiral do tempo.>> Conhecer a mente reativa e como transformá-la numa mente proativa.
 Garanta já sua vaga
Esppaço Alpha: Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista, Osasco
Telefone: 3682-5614 ou 3699-7284


Nenhum comentário:

Postar um comentário