quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desenvolvimento integral e Gestão do Tempo - O Poder do Equilíbrio – Série Alpha Coaching

Desenvolvimento integral e Gestão do Tempo - O Poder do Equilíbrio, é um dos temas chaves da nossa série de Palestras Vivenciais Alpha Coaching. Outra sugestão que oferecemos é uma programação completa das palestras em formato de treinamento acompanhado que poderá ser desmembrado ao longo do semestre ou do ano com base no planejamento de cada organização.
Foto: Palestra HP ALPHAVILLE

A 7a palestra vivencial da série Alpha Coaching é:
Desenvolvimento integral e Gestão do Tempo -
O Poder do Equilíbrio


Gestão, tempo e equilíbrio entrelaçado no tema da palestra e no ritmo da vida de todas as empresas e pessoas. Como fazer a gestão do tempo privilegiando o equilíbrio e conquistando resultados produtivos? É um desafio que coloca na balança seus reais propósitos, o grau de relevância das suas atividades, sua habilidade para administrar e disposição para aprimorar as competências. O profissional e o pessoal são interligados e a gestão inteligente para conciliar o tempo de cada coisa não pode ser uma equação cuja resposta consagrada é a desculpa da falta de tempo.

Será mesmo que é o tempo que nos falta ou a falta de planejamento, organização, foco e disciplina? O desenvolvimento integral requer uma eficaz gestão do tempo para que as metas do seu projeto sejam alcançadas com equilíbrio e qualidade de vida. Que tal tirar a mascara de vilão do tempo e se comprometer em fazer dele um aliado? Afinal, somos nós que construímos o tempo de nossa história ou você delega essa importante função ao outro ou as circunstâncias?

Costumamos ouvir muito que tempo é dinheiro e ele é isso e representa muito mais que isso. O significado do tempo varia de acordo com os objetivos pessoais e corporativos, mas certamente há campo para trabalhar o melhor desempenho desse fator determinante para a realização das suas metas. A qualidade de cada atividade será medida pela produtividade dos resultados e é aqui que mora a valiosa contribuição da gestão que é a forma como você irá administrar o seu tempo.

A gestão do tempo envolve vários fatores como identificar, organizar, priorizar, classificar, selecionar, decidir, criar estratégias e soluções, distribuir, delegar e outros atributos pertinentes a atividade de cada profissional ou empresa. Muitos reclamam do acumulo de tarefas e isso pode ser conseqüência em um ponto ou na soma de vários pontos que podem ser apurados em uma análise geral e especifica. Encontrar o fio condutor para equilibrar o tempo é uma função contínua que o desenvolvimento integral do seu caminho em busca da excelência.

Esta palestra é um convite para exercitarmos o tempo com foco no equilíbrio e no desenvolvimento integral. É seu o poder de transformar e treinar a melhor gestão do tempo de sua vida!

Uma Palestrante que faz a diferença
Fatyma de Moraes é uma profissional múltipla e como Master Coach soma sua experiência na área holística com a transformadora técnica do Coaching para potencializar a excelência criativa do ser humano.É idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística, sediada em Osasco – SP, referência no segmento e na realização de atividades e projetos que objetivam a expansão do autoconhecimento, autogerenciamento e desenvolvimento integral do indivíduo.

Informações (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário