segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um estágio especial completou a 1ª fase do Curso de Tarot Coaching

A segunda turma do Curso de Tarot Coaching realizou o estágio que encerrou a primeira etapa da formação neste sábado dia 29/05/2010. Cada turma tem seu diferencial assim como cada pessoa e essa diversidade é um laboratório fértil de aprendizado.

O estágio é uma prática excelente para aprimorar o conhecimento. É uma conexão de teoria e exercício buscando melhoria contínua. E é justamente essa a aposta do curso, a combinação perfeita da rota simbólica do alfabético mágico do Tarot com o Coching, uma técnica que tem no questionamento sua base para evolução.

Quem questiona avança e faz de cada ciclo uma oportunidade de desenvolvimento. A roda da vida está sempre em pleno movimento sintonizando informações, significados, leituras e direções nas cartas do caminho que vão desenhando a mandala de nossa jornada. A rota do Tarot é uma fonte sagrada de conhecimento que faz um link refinado com as diretrizes do Coaching que potencializa a conquista de resultados com a marca do sucesso.

As alunas do curso ingressam nessa linha de atuação na qual a abertura para mudanças, quebra de paradigmas, reconhecimento de bloqueios limitantes, aprimoramento das forças, investimento na ampliação das habilidades e consciência da importância do autoconhecimento e autogerenciamento, formam uma teia que agrega um grande diferencial positivo em suas vidas. É realmente uma formação transformadora que estimula cada participante a treinar continuamente com espírito aprendiz.
O estágio registra um momento de celebração. É um treinamento valioso que seguirá seu curso de transição para a próxima fase. O Avançado chega para aprofundar, para reiniciar a roda, afinal, há sempre possibilidade de evoluir com a imensidão de sabedoria presente no universo da arte, conhecimento, cultura e espiritualidade.
Parabéns Formandas da 2ª turma pelo sucesso do evento. Que todas vocês continuem conectadas com as energias positivas que vibram no ritmo do aprendizado com alta performance.
A combinação perfeita do Tarot Coaching está em Ação! Participe dessa fantástica jornada: a antiga sabedoria do tarot com a técnica moderna de treinar a experiência humana na busca da excelência.
Saiba mais sobre o Curso de Tarot Coaching clicando aqui.
Informações: (11) 3682-5614 / 3699-7284

Nenhum comentário:

Postar um comentário