terça-feira, 29 de junho de 2010

Múltiplas atividades na multidisciplinar Semana Holística 2010

Osasco é um município da grande São Paulo que tem o privilégio de contar no seu calendário oficial com um evento diferenciado que propõe um intercâmbio de conhecimentos com foco no movimento holístico. A proposta é promover um espaço no qual as pessoas terão oportunidades de aprender e trocar informações sobre as temáticas que serão abordadas seja nas palestras, workshops, oficinas e outras ações que estão sendo planejadas para fazer do evento um grande acontecimento.

Um dos destaques do evento será o II Congresso Holístico que terá uma temática multidisciplinar propiciando uma pluralidade para que as pessoas façam links entre os diversos temas apresentados. O conceito holístico é plural por essência interligando as Partes no Todo como expressão da importância das conexões que formam a rede da vida. A Semana Holística é planejada com essa visão e todas as atividades estão sendo programadas para que haja um fio condutor entre cada ação do evento alinhados com os objetivos do projeto de Lei: Otimização da Qualidade de Vida, Promoção da Cultura da Paz, Promoção da Integridade do ser divulgando o movimento holístico e estimulando o conhecimento de diversas áreas do saber.

Esta segunda edição será mais um marco na jornada do projeto que tem como meta a melhoria contínua sempre. O palco da abertura da Semana Holística e do II Congresso Holístico será o Teatro Municipal de Osasco que tem uma excelente localização e fácil acesso ao público. Desde a entrada até os camarins o teatro será inundado pelo clima holístico com arte, cultura e espiritualidade em variadas expressões.

Teremos expositores no hall, exposições artísticas, espaço terapêutico, oficinas de coaching, atendimentos oraculares e o palco e a platéia se reunirão em diálogos nutritivos e lúdicos com palestras e workshops que apresentarão experiências exitosas aplicadas por profissionais renomados, além da dança e da música que serão peças do enredo da edição 2010 da Semana Holística.

O II Congresso Holístico acontecerá no Teatro Municipal de Osasco nos dias 11 e 12 de setembro e movimentará a cidade com informação de qualidade. Exercícios com foco no equilibrio; conteúdos que beneficiam a promoção da cultura da paz; temas que respeitam as diferenças apontando a riqueza da diversidade; discussões que privilegiam a sustentabilidade do ser humano em sintonia com a sustentabilidade do planeta; diferentes abordagens integradas na característica principal da multidisciplinaridade cuja aplicação amplia as possibilidades de multiplicar os saberes com a troca de aprendizados, enfim, estamos organizando um encontro aberto que convida o público a participar de um projeto que beneficia a comunidade com a expansão do conhecimento e práticas positivas que melhora a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.

Participe da Semana Holística 2010:
Aprender é sempre o melhor caminho!
Em breve publicaremos novas informações sobre o evento!
Fique conectado que em breve divulgaremos a programação!

Informações: (11) 3682-5614/3699-7284 ou e-mail atendimentoalpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário