quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ambulatório de Reiki e Alinhamento dos Chakras




RESTAURE E MANTENHA NATURALMENTE A SUA SAÚDE -CONHEÇA O REIKI!!! 

Um dos maiores benefícios para a saúde é a cura através da energia Reiki que é uma terapia natural que suavemente equilibra as energias da vida e traz saúde e bem estar para as pessoas. Esta simples e não-invasiva técnica entra em contato com o Eu Superior do Receptor para promover a saúde e bem-estar de todo o corpo físico, emocional e psíquico. Por isso constitui-se de um verdadeiro sistema de cura que promover a integridade da mente, corpo e espírito. Reiki é um tipo específico de trabalho de energia sutil em que a cura é realizada pelo toque das mãos, permitindo que o fluxo de energia proveniente de uma fonte ilimitada (Deus da Força) seja canalizado por um praticante de Reiki. É extremamente poderoso. A Cura através do Reiki é uma forma de energia pura. Quando é combinado com o sincero desejo do paciente, que está disposto a realizar uma limpeza dentro de sua consciência espiritual e emocional, uma cura total pode ocorrer.

Ambulatório de Reiki e Alinhamento dos Chackras

O Reiki é uma prática de cura natural que utiliza o poder da energia vital para promover o equilíbrio energético, saúde e bem-estar. No Esppaço Alpha o Reiki é uma das terapias complementares que figuram na nossa conceituada lista de atividades holísticas. Além do atendimento personalizado e dos cursos que vão do nível I ao Mestrado, oferecemos a possibilidade das pessoas conhecerem o Reiki através do Ambulatório de Reiki e Equilíbrio dos Chackras, o Ambulatório tem o propósito de difundir a técnica do Reiki e atender as pessoas que desejam receber a aplicação e conhecer os benefícios da prática do Reiki. A sessão tem a duração de 30 minutos e tem o custo simbólico de R$ 16, 00.

Conheça o Ambulatório de Reiki e Equilíbrio dos Chakras do Esppaço Alpha e participe desse exercício de cura natural com a energia vital! Aguardamos sua presença com muita energia positiva!

Venha conhecer este Espaço de Cura, Meditaç ão e Reflexão!

Serviço: Ambulatório de Reiki e Equilíbrio dos Chakras

Data: Toda sexta-feira das 16h às 20h Taxa: R$ 16, 00 - Incluso:
Aplicação de Reiki & Aplicação de Cromoterapia

Informações: (11) 3682-5614

Acesse nosso site e marque também seu ambulatório pelo nosso chatwww.esppacoalpha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário