quarta-feira, 25 de julho de 2012

FIM DE SEMANA MÍSTICO REÚNE DIVERSIDADE MÍSTICA E TERAPÊUTICA ATRAVÉS DE ATENDIMENTOS PROMOCIONAIS, SORTEIOS, PALESTRAS E VIVÊNCIAS ESPECIAIS





Entre em sintonia Alpha! Aproveite a promoção especial no final de Semana Místico do Alpha.

O Esppaço Alpha reúne muitas energias positivas nas consultas promocionais do Final de Semana Místico.
  A cada edição do Fim de Semana Místico, o Alpha avança na meta de divulgar e ampliar o conhecimento holístico propiciando oportunidade para que o público conheça os benefícios do trabalho centrado no equilíbrio energético do corpo, mente e espírito.
  O consolidado evento do calendário Alpha, reúne experientes qualificados profissionais em oráculos e terapias e conta com uma diversidade de atividades holísticas. Cada edição do evento se configura em uma ocasião especial para conhecer o universo de conhecimento que está presente na espiritualidade.
  Se você procura nas mensagens sagradas dos oráculos o autoconhecimento e orientações para sua caminhada, o Final de Semana Místico é sua estação de encontro com o baralho cigano, tarô, quiromancia, cafeomancia e magia cigana.
  Além dos oráculos, no Fim de Semana Místico, você  também poderá conferir a importância das terapias holísticas que contribuem para melhoria de disfunções como estresse, tensão, ansiedade, que prejudicam o funcionamento do corpo e desequilibram os centros de energia das pessoas, chamados de chakras. Técnicas como o reiki, alinhamento de chakras, cromoterapia, xamanismo, massagens terapêuticas e estéticas como a drenagem linfática e a modeladora, além de contar com o Spa dos Pés e Mãos. “É realmente um momento em que se pode relaxar, aprendendo como lidar com os conflitos através deferramentas do autoconhecimento”.

  Ao longo do dia, quem visita o local também pode adquirir produtos místicos e esotéricos, como cristais, incensos, velas aromáticas entre outros, além de ter acesso à livraria do Esppaço, com diversos títulos sobre o assunto, e, esse evento em especial contará com um Bazar com produtos Promocionais.
  
Venha fazer suas previsões aqui no Esppaço Alpha e receba orientações mágicas e transformadoras para sua vida. Agende já seu horário e mergulhe em seu Oceano de Infinitas Possibilidades através da Magia dos Oráculos e da Renovação presente nas técnicas holísticas.

Os atendimentos oraculares e terapêuticos do Alpha atuam baseado nos pilares do autoconhecimento, energias positivas e qualidade de vida.

FIM DE SEMANA MÍSTICO ALPHA

Dias: 04/08/12 e 05/08/2012 - Sábado e Domingo - Das 11h às 20h
Promoção Especial Por Consulta: R$ 30,00

* Oráculos: Baralho Cigano, diversas modalidades de Tarô, Leitura da Borra do Café e Quiromancia. Venha conhecer a diversidade deste mundo mágico e descobrir o que o futuro lhe reserva.
* Atendimentos Terapêuticos e Estéticos: Reiki, Alinhamento dos Chackras, Cromoterapia, Reiki Xamânico, Reflexologia, Massagem Relaxante Facial e Corporal, Massagens Terapêuticas e Estéticas como a drenagem linfática e a modeladora, Spa dos Pés e Spa das Mãos.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO: 


MEGA BAZAR ALPHA: Nossa livraria e loja estarão com descontos de até 80%, venha conferir! Produtos Místicos e Esotéricos, Aromaterapia, Livros  e muito mais.

Sábado – 04 de Agosto de 2012


13h – Sorteio de Kit Energizante, recheado de produtos místicos e cosméticos!


15h – Ritual Especial: Ritual do Amor e Perdão Com abertura à elevada energia de amor do raio ROSA representado pela mestra Rowena
Para a Paz interior e Universal – Neste Ritual os participantes farão a invocação e conexão com essa poderosa energia do Amor Incondicional é da força que sustenta todas as coisas, com decretos, na seqüência iniciaremos a reflexão do Amor e Perdão conduzido por Carlos Florêncio. Participe dessa força conjunta de Amor, Gratidão, Reverência a toda a vida, Generosidade, Tolerância, Harmonia e a Presença de Benção em Manifestação. Que o aprendizado trazido de outras vidas possa ativar a generosidade existente dentro do seu ser e que a sua personalidade dúbia possa se disciplinar para receber as bênçãos do Amor e da Gratidão que o libertarão do carma adquirido pelo egoísmo.
Taxa de Participação: R$ 20,00. Facilitador: Carlos Florêncio - Consultor em desenvolvimento pessoal e especialista na transformação e emancipação de pessoas.


Domingo – 05 de Agosto de 2012       


14h – Sorteios de Brindes Surpresa


15h – 19h – Escola das Deusas– Coaching Feminino
Nesta Edição da Escola das Deusas - Coaching Feminino estará recheada de atividades especiais.  Os ensinamentos da Escola das Deusas orientam as mulheres a desenharem seu projeto acreditando no seu poder de realização. Utilizando exercícios, dança, diálogo, textos e técnicas de coaching que despertam ou ampliam a auto-estima. Coaching Feminino Escola das Deusas é um evento para o público feminino com imenso potencial de promover mudanças positivas na vida das participantes! Participe - Faça já sua inscrição!!!
Entrada: 1 Kilo de Alimento não perecível.

18h – Sorteio de um Atendimento de Quiromancia

Esppaço Alpha: Rua Machado de Assis, 339, Osasco
Agende sua consulta : 3682-5614
Fale conosco através de nosso chat: www.esppacoalpha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário