quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grupo de Meditação com Energia Reiki







Venha Participar conosco em uma Viagem de Relaxamento e Autoconhecimento

Meditar é um Exercício Sagrado: 

Descubra sua sabedoria interior: Através da Meditação 

Meditar é um encontro com o que há de mais profundo e verdadeiro dentro de nós, com nossa identidade. É um canal de comunicação com nosso universo interior. Ao fazer da meditação um hábito em nosso cotidiano, ingressamos em um caminho para o centro florescendo um novo contexto com expansivas oportunidades.

A elevação da consciência de quem sou, do que quero, da direção que pretendo seguir, da força do amor e dos sinais da intuição que afloram, transformam a percepção e muda o cenário. Passamos a enxergar novas e melhores perspectivas e as mudanças ganham ritmo realizador. É um espaço para ouvir a nós mesmos, respirar a energia vital e deixar que seu fluxo equilibre os chakras, nossos importantes centros energéticos.

Os benefícios da meditação são muitos interligando corpo, mente e espírito. - Relaxamento, melhor concentração e raciocínio, diminuição da ansiedade e equilíbrio das emoções, são fatores comprovados por pessoas que encontraram na meditação uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida. Cada pessoa é única e há variadas técnicas de meditação, uma delas você vai realizar a seu modo e, certamente, vai notar uma grande diferença positiva em sua vida.

Quando meditamos conseguimos alcançar níveis elevados e entramos em contato com o campo de potencialidade que habita em nós. Meditar nos coloca diante de nós mesmos e descobrimos que nosso Eu é ilimitado. Meditar é um exercício sagrado.

Todas as quintas-feiras

Horário das aulas: das 16:00 às 17:00 ou das 17:00 às 18:00

Entrada Franca

Informações: 11 3682-5614

Acesse nosso site e reserve sua vaga através de nosso chat

http://www.esppacoalpha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário