segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Congresso Holístico marcará a abertura oficial da Semana Holística 2010 no Teatro Municipal de Osasco - dias 11 e 12/09/2010

A abertura da Semana Holística acontecerá às 11 horas da manhã de sábado, dia 11/09/2010 com o início do II Congresso Holístico que será realizado no Teatro Municipal de Osasco nos dias 11 e 12 /09/2010. O evento contará com a cobertura da equipe da TV Alpha que irá registrar a excelente programação do II Congresso Holístico para divulgar na Internet através do mais novo canal Alpha de comunicação.

O Congresso Holístico contará com uma programação especial de palestras e vivências que abordarão diversos temas do universo holístico. Renomados profissionais irão compartilhar com o público seus conhecimentos e experiências. Além disso, atividades paralelas às palestras acontecerão no hall do Teatro como oficinas, espaço de autoconhecimento e qualidade de vida com oráculos e terapias, exposição de produtos e serviços e apresentações culturais. Confiram a seguir a agenda do evento:

11 de Setembro (Sábado)
11h:00 ABERTURA OFICIAL DO II CONGRESSO HOLÍSTICO DE OSASCO

14h:00 - “Liderança para o século 21 Como crescer no trabalho e na espiritualidade” com Alex Alprim

15h:00 - “Astrologia Aplicada ao dia a dia – Mitos e Verdades” com Ivan Freitas

17h:00 - ¨Hipnose – Benefícios e Aplicações Práticas ” com Rogério Castilho

16h:00 - "Terapia das nossas antepassadas ” com Tânia Gori

18h:00 - "A Medicina da Alma: O papel dos sentimentos e pensamentos na causa e cura das doenças" com Drº Roberto Giraldo

12 de Setembro (Domingo)
14h00 - “Linguagem do Corpo e as Leis Universais” com Cristina Caíro

15h00 - “Metafísica da Saúde. Porque o corpo adoece?” com Profº Valcapelli

16h00 - “Vida Natural e a Sabedoria Nativa” com Vitor Hugo França

17h00 - "Florais de Aiuruoca para os niveis de consciência" com Wania Grávïn

19h00 - “O sentido e o significado de se viver Holisticamente” com Carlos Florêncio

ATIVIDADES PARALELAS AO CONGRESSO

Exposição Paralela de Produtos e Serviços
Valiosa troca de informações e conhecimentos, explorando os diversos campos ligados à qualidade de vida, bem estar e integração do ser. Vendas de Produtos e mostra de serviços

Espaço Autoconhecimento e Qualidade de Vida
Atendimentos Terapêuticos : Atendimentos de Tarô, Reiki, Cromoterapia, Alinhamento dos Chakras, Foto Kirlian, Massagem Expressa (Quick Massage), Radiestesia, Feng Shui e muito mais.
Na área das ciências esotéricas teremos as artes divinatórias como o Tarôt, Baralho Cigano, Runas. Astrologia e Numerologia serão temas com ênfase no Congresso, pois são ferramentas especiais para autoconhecimento.
Autores de - Livros de Auto Ajuda, Espiritualidade e Performance estarão presentes autografando seus livros proporcionando momentos especiais de interação com o público.

Oficinas especiais de Hatha Yoga e Meditação
Duas excelentes práticas que contribuem para melhoria da saúde, do equilíbrio e autoconhecimento. Profissionais experientes ensinarão exercícios e dicas de meditação e hatha yoga para que as pessoas pratiquem no seu cotidiano.

Oficinas especiais de Coaching
Coaching é uma assessoria pessoal e profissional que visa potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de uma pessoa, grupo ou empresa. É uma parceria que busca a evolução, crescimento, aperfeiçoamento, felicidade, bem estar e o aprimoramento da qualidade de vida. O processo de coaching leva o cliente a buscar novos entendimentos, alternativas e opções que façam com que ele amplie suas realizações e conquistas.
Oficinas coordenadas por Fátyma de Moraes - Master Coach

Studio de Dança Ventremania
Com coordenação e coreografias de Ana Claudia Borges, o Studio traz hoje em suas apresentações uma difusão do moderno e atual com o encanto e magia da Dança do Ventre.

Equipe Dança do ventre Esppaço Alpha
Apresentações e Coreografias inéditas especialmente elaboradas para o Congresso Holístico

Pele limpa e hidratada com a qualidade Porttale
A empresa Porttale disponibilizará gratuitamente limpeza de pele com argila, hidratação e nutrição facial.

Local do evento: Teatro Municipal de Osasco situado na Avenida Autonomistas, 1533, Vila Yara - Osasco – São Paulo.
Datas: 11 e 12 de setembro 2009
Informações (11) 3682-5614/3699-7284
Realização: Esppaço Alpha e Prefeitura Municipal de Osasco
Apoio: Jornal Correio Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário