terça-feira, 30 de março de 2010

Edificando resultados - O Poder da Ação - Série Alpha Coaching

Edificando resultados - O Poder da Ação é um dos temas chaves da nossa série de Palestras Vivenciais Alpha Coaching. Outra sugestão que oferecemos é uma programação completa das palestras em formato de treinamento acompanhado que poderá ser desmembrado ao longo do semestre ou do ano com base no planejamento de cada organização.

A 3a palestra vivencial da série Alpha Coaching é:
Edificando resultados - O Poder da Ação

O Poder da Ação na conquista de resultados positivos é o tema da 3ª palestra da Série Alpha Coaching. Resultados excelentes resultam de ações eficazes. Mãos, mente, corpo, sentidos e ações conectadas para o sucesso. A ação é um recurso valioso no sistema de planejamento de toda organização e na vida de cada pessoa. O que, quando, como e porque fazer? O detalhamento das informações desse processo deve ser claro e especifico para o êxito das atividades.

Quem tem foco nos resultados sabe da importância da iniciativa, da disciplina e do poder da ação que varia bastante em razão do objetivo de cada atividade. O profissional proativo está em constante movimento em prol da melhoria contínua, questiona elevando sua visão e conhecimento, alimenta sua criatividade e cria soluções e está permanentemente atento às mudanças e, muitas vezes, promove ele mesmo as mudanças para aperfeiçoar os serviços e produtos da empresa. Isso se reflete também na sua postura diante da sua vida.

A ação tem uma força criativa poderosa. É uma característica empreendedora notável que exige esforço, organização e persistência. No quesito competência a ação é uma forte aliada. Os grandes líderes tiveram a coragem de agir. As ações são o alicerce de todo projeto, são elas as responsáveis por edificar multiplicar a rede de operações necessárias para fazer das oportunidades uma realização.

Todo profissional tem ingredientes a serem desenvolvidos para ampliar sua performance de ação. É preciso criar estratégias inteligentes para aprimorar o aprendizado assumindo o desafio de tornar-se cada vez melhor. Ingressar no ritmo de ações proativas irá refletir positivamente em todos os âmbitos de sua vida, afinal, a ação é um plantio e o momento da colheita acontecerá. Os frutos dependerão da nutrição que ocorrer durante cada etapa.

Então, vamos deixar de protelar e agir porque o tempo está caminhando. Tenha o propósito de melhorar em cada ação e verá que o ritmo ganha uma harmonia e uma velocidade gradual. O primeiro passo desencadeia o processo e a continuidade será progressiva. Uma ação conduz a outra e o passo a passo adquire a marca do aprendizado.Que tal começar já? Mãos a obra, você é capaz de exercitar o Poder da Ação.

Uma Palestrante que faz a diferença
Fatyma de Moraes é uma profissional múltipla e como Master Coach soma sua experiência na área holística com a transformadora técnica do Coaching para potencializar a excelência criativa do ser humano.
É idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística, sediada em Osasco – SP, referência no segmento e na realização de atividades e projetos que objetivam a expansão do autoconhecimento, autogerenciamento e desenvolvimento integral do indivíduo.

Informações (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário