sexta-feira, 5 de março de 2010

Palestras com dinâmicas vivenciais Alpha Coaching

No cenário de competitividade do mercado corporativo investir no diferencial faz cada vez mais diferença na gestão das empresas. É justamente na soma do diferencial de cada pessoa que compõe a equipe de trabalho que reside o grande valor, aquilo que chamamos de recurso primordial capaz de motivar a conquista de resultados positivos.

Na era da informação fica cada vez mais evidente a importância da qualidade de ponta a ponta. Não adianta apenas ter um ótimo produto ou serviço com tecnologia avançada se não contar com procedimentos integrados que privilegia a dinâmica holística, afinal, todo o sistema é uma rede de ações orquestrada por um processo no qual o papel do profissional tem um peso fundamental.

Oferecer oportunidades para que o colaborador possa aprimorar suas competências é uma alternativa para que as empresas tenham em suas equipes profissionais motivados e qualificados. Um ambiente de trabalho que propicia espaços para o cultivo do aprendizado é altamente favorável para o desenvolvimento dos profissionais e, felizmente, cada vez mais empresas estão investindo em atividades de treinamentos.

A inovação, o questionamento, a criatividade e a inspiração, são combustíveis para enfrentar os desafios, superar as dificuldades, aprimorar as habilidades e alcançar as metas. Todos esses fatores são recorrentes no mundo corporativo e sai na frente à empresa que insere em sua filosofia o investimento em melhoria contínua porque o mundo está em constante mudança.

Nessa jornada de transformação valorizar os talentos e acreditar no potencial criativo que cada ser humano tem para desenvolver sua capacidade para atingir o sucesso é um grande ganho. É com essa percepção da potencialidade que o ser humano possui para despertar e aperfeiçoar suas habilidades que o Alpha Eventos planejou uma série de palestras com dinâmicas vivenciais que atuam nas esferas mental, emocional e espiritual.

O Coaching é a ferramenta base das palestras vivenciais que também agregam outras técnicas holísticas. Temos plena consciência de que é preciso tocar na essência de cada pessoa para promover uma mudança e um aprendizado que faça uma real diferença. Nosso objetivo é fazer com que cada palestra, workshop e eventos que realizamos torne-se uma experiência bem sucedida na jornada de cada pessoa.

Cada palestra tem a duração de 1h30 minutos e pode ser alterada de acordo com a necessidade e expectativa de cada cliente. São palestras interativas que foram formatadas com temáticas freqüentes da dinâmica corporativa e podem ser alinhadas de acordo com a proposta de cada organização. São dez temas que dialogam entre si e formam uma unidade no caminho do sucesso:

> Autoconhecimento e Autogerenciamento- O Poder de Conhecer, Refletir, Mudar e Evoluir

> Conexões nutritivas - O Poder das Associações

> Edificando resultados - O Poder da Ação

> Superação e evolução - O Poder da Persistência

> Sucesso real e inspirador- O Poder da Realização

> Relacionar-se é uma arte - O Poder da Comunicação

> Desenvolvimento integral e Gestão do Tempo - O Poder do Equilíbrio

> Natureza criativa na essência - O Poder da Criatividade

> Reconheça e valorize seus recursos - O Poder do Diferencial

> Passo a passo aprendiz - O Poder da Melhoria Contínua

Solicite o programa completo das palestras por e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Uma palestrante que faz a diferença
Fatyma de Moraes, empresária criativa, comunicativa e apaixonada pelo exercício de sua profissão, Fatyma atua como Master Coach, Consultora e Terapeuta Holística, Palestrante e Produtora Cultural de eventos relacionados à arte, cultura, espiritualidade e desenvolvimento humano. É idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística, sediada em Osasco – São Paulo, referência no segmento e na realização de atividades e projetos que objetivam a expansão do autoconhecimento, autogerenciamento e desenvolvimento integral do indivíduo.

Projetos como a Semana Holística de Osasco que faz parte do calendário oficial do município e a Escola das Deusas são retratos da Sua notável característica inovadora. O crescimento da credibilidade da marca Esppaço Alpha, demonstra o perfil empreendedor holístico que está na essência da profissional que está à frente da instituição e estão impressos nos capítulos da história de sucesso de sua trajetória profissional.

O desafio, a sede de conhecimento, a criatividade, a inovação e o foco na alta performance e melhoria contínua, são permanentes na sua jornada em busca da excelência.

Formada em Letras, Direito e com especialização em Marketing e Comunicação. Certificada em Master Coach, Neuro-Coaching, pelo NeuroBusiness Group®, Leadership Coaching , Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a única no Brasil a ter certificação internacional e permissão para utilização das ferramentas desenvolvidas pelos mais conceituados instituto de Coaching no mundo, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC).

Informações e orçamentos (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou por e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Saiba Mais sobre o trabalho de Coaching
Blog Alpha Coaching
Blog Spiritual Coaching

Nenhum comentário:

Postar um comentário