quinta-feira, 11 de março de 2010

Evento Coaching Motivacional homenageou as mulheres no Hospital Regional de Osasco

Uma experiência única e marcante é como descrevo o evento cuja temática foi o Coaching Motivacional realizado no Hospital Regional de Osasco em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Diversos temas foram abordados transformando o encontro em uma palestra interativa com dinâmicas vivenciais que aproximam, tocam sensibilizam e modificam o cenário em um ambiente de troca enriquecedora.
Um dos assuntos abordados é um entrave na vida de muitas mulheres, as crenças limitantes que prendem as pessoas em um padrão negativo repetitivo. Como livrar-se das crenças limitantes? Certamente não é tarefa fácil, mas com a habilidade criativa da essência feminina tudo é possível e o primeiro passo é reconhecer já que muitas vezes as pessoas nem se dão conta do quanto elas são prejudiciais.
O autoconhecimento acompanhado de autogerenciamento promove mudanças positivas em todos os aspectos da vida quando a mulher assume a direção de sua história. Toda pessoa tem capacidade para mudar. Conhecer suas forças, valorizar seus recursos, aperfeiçoar suas habilidades, traçar objetivos claros e específicos, ter flexibilidade para mudar e melhorar continuamente e ter foco nas soluções e resultados, são fatores predominantes no caminho do sucesso.

Todo esse conjunto está alinhado com a espiritualidade de cada pessoa, com as emoções que movem suas ações e com seus valores. E como é relevante ter consciência dessa integração para que a conexão com si mesmo e com o outro aconteça de forma plena.
Compartilhar o conhecimento, emoções e sensações inspiradas no Coaching Motivacional foi uma experiência diferencial regada de carinho, alegria, interação, aprendizado e com emoções tão sublimes que ficarão perpetuadas na minha trajetória de Spiritual Coaching.

Todas as pessoas que atuam em diversas áreas deveriam ter a oportunidade de vivenciar eventos que contribuem para o crescimento intelectual e espiritual que tenha uma programação com atividades que propiciem reflexão, desenvolvimento e conexão entre os profissionais.
Registro aqui minha gratidão pela excelente oportunidade de ensinar, trocar e, acima de tudo, aprender muito e ampliar meu repertório com emoções únicas.
Informações sobre palestras, workshops, treinamentos e eventos com as temáticas Coaching, PNL e Técnicas Holísticas, ligue (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou por e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário