quarta-feira, 24 de março de 2010

Palestra Conexões nutritivas - O Poder das Associações – Série Alpha Coaching

Conexões nutritivas - O Poder das Associações, é um dos temas chaves da nossa série de Palestras Vivenciais Alpha Coaching. Outra sugestão que oferecemos é uma programação completa das palestras em formato de treinamento acompanhado que poderá ser desmembrado ao longo do semestre ou do ano com base no planejamento de cada organização.

A 2a palestra vivencial da série Alpha Coaching é:
Conexões nutritivas - O Poder das Associações

Cada pessoa é um portal de conectividade capaz de melhorar seu desempenho continuamente, ampliando seu desenvolvimento com a imensa potencialidade que existe no autoconhecimento e na troca com o outro. Todo ser humano foi desenhado para se conectar e essa palestra aborda esse tema motivador e desafiador da arte de relacionar-se.

O universo é uma rede de conexões que se desmembra e se integra de várias formas. Assim é também nosso corpo, uma teia interligada de funções. Toda empresa é também um núcleo de ramificações que cria uma rede de produtos, serviços e soluções. Toda pessoa é um ser único e conectado ao mesmo tempo e as relações que tecemos são constituídas por ideias, emoções, sentimentos, conceitos, valores e energia.

Tudo está ligado e cada detalhe na natureza nos mostra o quanto são relevantes os laços que construímos ao longo de nossa jornada. Os filtros que realizamos para captar e transmitir informações, sensações e energias são determinantes para o resultado de nossas ações e influenciam positiva ou negativamente o poder das associações.

Ter consciência do quanto às conexões nutritivas são poderosas é um passo para investir em relações saudáveis, para aceitar e aprender a respeitar as diferenças, para compreender que a diversidade é um campo de oportunidades para o aprendizado, para valorizar a criatividade e enxergar as possibilidades de compartilhar experiências em equipe.

Temos a convicção de que cada encontro é uma alternativa para expandir o conhecimento com a rica troca de experiências que alimenta o ser humano. Nosso convite é para que todos os participantes ingressem no espírito de cooperação e nutrição existente no múltiplo espaço de convivência. O objetivo do evento é fazer com que o público participe interativamente vivenciando as conexões da atividade e praticando o poder das associações.

A duração prevista da palestra é de 1h30 com possibilidade de alteração para ajustar à logística de cada empresa. Outra sugestão que oferecemos é uma programação completa das palestras em formato de treinamento acompanhado que poderá ser desmembrado ao longo do semestre ou do ano com base no planejamento de cada organização.

Uma Palestrante que faz a diferença
Fatyma de Moraes é uma profissional múltipla e como Master Coach soma sua experiência na área holística com a transformadora técnica do Coaching para potencializar a excelência criativa do ser humano.
É idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística, sediada em Osasco – SP, referência no segmento e na realização de atividades e projetos que objetivam a expansão do autoconhecimento, autogerenciamento e desenvolvimento integral do indivíduo.

Informações (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário