terça-feira, 23 de março de 2010

Palestra Autoconhecimento e Autogerenciamento - Série Alpha Coaching

Autoconhecimento & Autogerenciamento é um dos temas chaves da nossa série de Palestras Vivenciais Alpha Coaching. Outra sugestão que oferecemos é uma programação completa das palestras em formato de treinamento acompanhado que poderá ser desmembrado ao longo do semestre ou do ano com base no planejamento de cada organização.

A 1a palestra vivencial da série Alpha Coaching é:
Autoconhecimento e Autogerenciamento- O Poder de Conhecer, Refletir, Mudar e
Evoluir

O processo de autoconhecimento e autogerenciamento está interligado e juntos favorecem o sucesso. Conhecer e confiar em si mesmo são fatores predominantes para conquistar êxito. E você tem a capacidade de tornar seus sonhos reais, você tem potencialidade para dirigir sua jornada, para exercitar seu líder interior, para descobrir sua essência criativa, aprimorar seus recursos, vencer as dificuldades e aperfeiçoar suas habilidades.

A consciência de si é o ponto inicial. Compreender a si mesmo amplia a visão e dá o start para planejar a ação, desperta o poder da criatividade para você aplicar o que sabe a fim de alcançar as metas, tendo certeza de que pode melhorar sempre. Encontrar seu eixo e criar sua forma de gerenciar as emoções e a disciplina para tornar efetivas suas estratégias é ingressar no sistema proativo de aprendizado.

É possível fazer de suas escolhas resultados prósperos para continuar trilhando o caminho do desenvolvimento integral exercitando a aliança perfeita do autoconhecimento & autogerenciamento. Sem dúvida, é um grande desafio que o convida a assumir a direção de sua caminhada porque você pode mudar e evoluir para tornar-se cada vez mais o Mestre de si mesmo.

A importância de conhecer e gerenciar na prática seus valiosos recursos é a proposta desta palestra vivencial que inova pela abordagem holística diferenciada. Tendo o Coaching como núcleo questionador e inspirador da dinâmica, o objetivo principal é apresentar de forma simples e lúdica o quanto as mudanças positivas são oportunidades para desenvolver nossa essência criadora.

A duração prevista de cada encontro é de 1h30 com possibilidade de alteração para ajustar à logística de cada empresa. Todas as palestras poderão ser adaptáveis às necessidades de cada cliente de acordo com o objetivo da proposta do evento.
 
Uma Palestrante que faz a diferença
Fatyma de Moraes é uma profissional múltipla e como Master Coach soma sua experiência na área holística com a transformadora técnica do Coaching para potencializar a excelência criativa do ser humano.
É idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, Organização Holística, sediada em Osasco – SP, referência no segmento e na realização de atividades e projetos que objetivam a expansão do autoconhecimento, autogerenciamento e desenvolvimento integral do indivíduo.

Informações (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário