Mostrando postagens com marcador espiritualidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador espiritualidade. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Zoom da edição 2010 do Congresso Holístico

Sábado e domingo, 11 e 12/09, o Teatro Municipal de Osasco respirou o movimento holístico em uma rica diversidade de expressões mesclando arte, cultura e espiritualidade. As palestras do II Congresso Holístico formaram um cardápio nutritivo para conhecer a abordagem de cada palestrante e filtrar sabedoria para o nosso próprio repertório. O sábado teve um formato, no domingo outro. No sábado uma sequência, no domingo outra. Cada dia representando as muitas oportunidades de aprendizado que temos no caminho do conhecimento.

No hall do Teatro expositores com diversos produtos: aromas, essências, florais, livros, bolsas, lenços e variadas opções oferecendo ao público a possibilidade de conhecer uma mostra do imenso campo de produções empreendedoras que floresce na área de qualidade de vida, saúde e bem-estar. Uma bela exposição de quadros exibidos na recepção encantava o olhar com a sensibilidade de cada traço, cor e a comunhão da arte que fascina a alma.

Neste mesmo espaço, terapeutas atendiam ao público com consultas de oráculos como o Tarot e terapias complementares como Reiki. A fluidez das pessoas, os encontros, as conversas, os sorrisos, enfim, uma soma energética sintonizada com a proposta da Semana Holística de promover um intercâmbio de informações estimulando o autoconhecimento, a qualidade de vida e a integridade do ser.

Depois das falas iniciais de abertura da Semana Holística da coordenadora do evento Fatyma de Moraes, dos Vereadores Fumio Miazaki, autor do projeto de Lei e seu colega da Câmara, Rogério Lins, da professora de Yoga do Esppaço Alpha Nadir Dias, as músicas New Age tocadas com maestria pelo tecladista Reinaldo Arruda presenteou o público com canções que tocam o coração e todos os sentidos. Véus e os vários ritmos e coreografias da dança do ventre iluminaram o palco com muita beleza e graça.

Em seguida, Dr.ª Lucy Isoletti abriu a programação de palestras com “O pensamento como arquiteto do destino” discorrendo sobre a força poderosa do pensar e agir com consciência de si e das muitas potencialidades que podemos desenvolver. Ivan Freitas nos trouxe dicas de Astrologia falando um pouco de cada signo. Alex Alprim ministrou uma palestra sobre o papel da liderança para o século 21 fazendo links com a espiritualidade. Tânia Gori convidou o público a refletir sobre a importância de nos conectarmos com a natureza que é fonte de cura e sabedoria.O Hipnoterapeuta Rogério Castilho explanou sobre a Hipnose, seus benefícios e aplicações práticas.
Sentimentos, pensamentos e emoções influenciam a causa e a cura das doenças e esse foi o tema abordado pelo Drº Roberto Giraldo na sua palestra Medicina da Alma. E o sábado foi encerrado com muita informação de qualidade compartilhada.

No domingo, 12/09, a música e a dança também estiveram presentes, assim como, a exposição de produtos e serviços e os atendimentos oraculares e terapêuticos. O “menu” de palestras recheado de excelentes assuntos. A primeira participação foi de Cristina Cairo com a temática Linguagem do Corpo e Leis Universais. Há mesmo uma mágica sincronia entre corpo e cosmo. Metafísica da Saúde foi o tema central da palestra do Profº Valcapelli que compartilhou sua vasta experiência na área. A sabedoria nativa é um legado fantástico e um elo para que possamos buscar uma vida natural, essa abordagem foi o diálogo promovido por Vitor Hugo França.

E por falar em natural, Wania Grávïn mostrou como os florais de Aiuruoca, uma região no sul de Minas, estão sendo cultivados e utilizados como terapia. Carlos Florêncio fechou o círculo de palestras lançando uma reflexão harmonizada com o objetivo do congresso: O sentido e o significado de viver Holisticamente. A vida é holística por natureza e se compreendermos que olhar para nosso próprio universo abre horizontes para perceber os vários universos que nos cercam, conseguiremos enxergar que Somos Todos Um ligados por uma Teia de energia.

Fechando o Congresso Holístico, o palco do teatro foi ambiente para a encenação da peça: " O caminho - Uma história de Coaching", uma produção da SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), apresentando as múltiplas possibilidades que o Coaching desperta para que avancemos rumo ao sucesso e a plenitude. O encerramento do Congresso Holístico aconteceu com o sorteio de prêmios e o convite para que o público continue a prestigiar as demais atividades da edição 2010 da Semana Holística.

Registramos a imensa gratidão ao público que compareceu ao Teatro Municipal de Osasco, aos expositores, aos terapeutas e toda equipe do Esppaço Alpha, aos funcionários do Teatro que colaboraram com a logística, a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Osasco, a equipe do Vereador Fumio Miazaki e o apoio da Câmara Municipal de Osasco e aos palestrantes que contribuíram para registrar um valioso intercâmbio holístico com muito conhecimento e experiências positivas. Nosso muito obrigado a todos os atores que com muita dedicação contribuíram para a realização do II Congresso Holístico de Osasco, um evento que proporcionou o exercício da cultura da paz, da motivação de atitudes saudáveis para uma melhor qualidade de vida a fim de que as pessoas tenham consciência da importância de viver com integridade. Namastê a Todos!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mosaico da diversidade holística

A Semana Holística edição 2010 começará amanhã 11/09/2010 e sua agenda é um exemplo da valorização da diversidade presente nos mais variados contextos. O evento é uma oportunidade para navegarmos por distintos mares, cada um com sua particularidade e todos entrelaçados no objetivo de apresentar ao público informação de qualidade para que cada participante extraia suas percepções.

O clima da Semana Holística emana respeito às diferenças, sopra o vento da cultura da paz, faz brotar sementes que semeiam a unidade equilibrada que promove a integridade do ser humano plugada com atitudes sustentáveis consigo mesmo, com o próximo e com a natureza, para que tenhamos uma vida com mais qualidade, saúde e harmonia. O espírito do projeto estimula a ampliação da consciência de que somos todos um conectados em rede. Cada teia tem seu valor e cada ação sua conseqüência. Quando compreendemos que somos um elo de ligação com tudo e com todos percebemos com mais clareza o impacto de nossas atitudes.

A Semana Holística tem como raiz o movimento holístico e o propósito de expandir o conhecimento e a prática de atividades que promovam benefícios individuais e coletivos para o bem-estar, saúde e qualidade de vida. O ser humano é o centro e a chave para que as mudanças aconteçam. Para que possamos florescer relações mais saudáveis e responsáveis com nosso ambiente, que é repleto de interações, é necessário que cada vez mais as pessoas entendam a importância da integração. Vivemos de forma integrada e ao desconhecer essa realidade no nosso próprio corpo acabamos por prejudicá-lo e isso se estende para outros fatores do cotidiano. O pensamento holístico tem essa proposta de nos fazer ver o que está em nós e nas muitas formas de vida e expressão.

As expressões que desenhamos na história do tempo são registros de experiências que vamos construindo na evolução de cada geração. A Espiritualidade tem presença marcante e é um canal de conexão com o sagrado no exercício de nossa existência. A sabedoria e o legado de muitos povos estão entre nós e vão se perpetuando adquirindo nuances das transformações da humanidade. O movimento holístico é uma série multiplicadora de conhecimentos que respeita e estimula a diversidade de saber, da arte, cultura e espiritualidade.

O conceito holístico ultrapassa as fronteiras do tempo e tem característica atemporal e múltipla na capacidade de ser interpretado e praticado. O projeto da Semana Holística está exercitando seu papel de agente desse movimento pela cultura da paz que faz links com diversos objetivos das pessoas e da sociedade. Acreditamos na alternativa de melhorar quando nos propomos a ser melhores.

A variedade holística do Congresso reúne profissionais que apresentarão abordagens diferentes que comungam entre si a filosofia da diversidade. Da astrologia a hipnose; da liderança contemporânea a Espiritualidade; da linguagem do corpo às leis Universais; da cura extraída da natureza a metafísica da saúde; dos florais ao pensamento arquiteto do destino, da dança ao espaço de autoconhecimento, das exposições e das intervenções artísticas, do coaching as terapias complementares, da vida natural à medicina da alma, e do sentido de viver holisticamente com consciência da potencialidade criativa, são as estações de conhecimento pela quais o convidamos a enveredar com um olhar ávido e sintonizado na energia do espírito aprendiz.

Esse é o especial convite para que você participe conosco do evento e seja também um personagem do mosaico holístico que se fará presente nesta e nas próximas edições da Semana Holística.

Serviço:
Local do evento: Teatro Municipal de Osasco situado na Avenida Autonomistas, 1533, Vila Yara - Osasco – São Paulo.
Datas: 11 e 12 de setembro 2009
Informações (11) 3682-5614/3699-7284
Inscrições pela Internet: Participe do evento e dos sorteios clicando aqui
Realização: Esppaço Alpha e Prefeitura Municipal de Osasco
Apoio: Jornal Correio Paulista

terça-feira, 29 de junho de 2010

Múltiplas atividades na multidisciplinar Semana Holística 2010

Osasco é um município da grande São Paulo que tem o privilégio de contar no seu calendário oficial com um evento diferenciado que propõe um intercâmbio de conhecimentos com foco no movimento holístico. A proposta é promover um espaço no qual as pessoas terão oportunidades de aprender e trocar informações sobre as temáticas que serão abordadas seja nas palestras, workshops, oficinas e outras ações que estão sendo planejadas para fazer do evento um grande acontecimento.

Um dos destaques do evento será o II Congresso Holístico que terá uma temática multidisciplinar propiciando uma pluralidade para que as pessoas façam links entre os diversos temas apresentados. O conceito holístico é plural por essência interligando as Partes no Todo como expressão da importância das conexões que formam a rede da vida. A Semana Holística é planejada com essa visão e todas as atividades estão sendo programadas para que haja um fio condutor entre cada ação do evento alinhados com os objetivos do projeto de Lei: Otimização da Qualidade de Vida, Promoção da Cultura da Paz, Promoção da Integridade do ser divulgando o movimento holístico e estimulando o conhecimento de diversas áreas do saber.

Esta segunda edição será mais um marco na jornada do projeto que tem como meta a melhoria contínua sempre. O palco da abertura da Semana Holística e do II Congresso Holístico será o Teatro Municipal de Osasco que tem uma excelente localização e fácil acesso ao público. Desde a entrada até os camarins o teatro será inundado pelo clima holístico com arte, cultura e espiritualidade em variadas expressões.

Teremos expositores no hall, exposições artísticas, espaço terapêutico, oficinas de coaching, atendimentos oraculares e o palco e a platéia se reunirão em diálogos nutritivos e lúdicos com palestras e workshops que apresentarão experiências exitosas aplicadas por profissionais renomados, além da dança e da música que serão peças do enredo da edição 2010 da Semana Holística.

O II Congresso Holístico acontecerá no Teatro Municipal de Osasco nos dias 11 e 12 de setembro e movimentará a cidade com informação de qualidade. Exercícios com foco no equilibrio; conteúdos que beneficiam a promoção da cultura da paz; temas que respeitam as diferenças apontando a riqueza da diversidade; discussões que privilegiam a sustentabilidade do ser humano em sintonia com a sustentabilidade do planeta; diferentes abordagens integradas na característica principal da multidisciplinaridade cuja aplicação amplia as possibilidades de multiplicar os saberes com a troca de aprendizados, enfim, estamos organizando um encontro aberto que convida o público a participar de um projeto que beneficia a comunidade com a expansão do conhecimento e práticas positivas que melhora a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.

Participe da Semana Holística 2010:
Aprender é sempre o melhor caminho!
Em breve publicaremos novas informações sobre o evento!
Fique conectado que em breve divulgaremos a programação!

Informações: (11) 3682-5614/3699-7284 ou e-mail atendimentoalpha@terra.com.br

quinta-feira, 11 de março de 2010

Evento Coaching Motivacional homenageou as mulheres no Hospital Regional de Osasco

Uma experiência única e marcante é como descrevo o evento cuja temática foi o Coaching Motivacional realizado no Hospital Regional de Osasco em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Diversos temas foram abordados transformando o encontro em uma palestra interativa com dinâmicas vivenciais que aproximam, tocam sensibilizam e modificam o cenário em um ambiente de troca enriquecedora.
Um dos assuntos abordados é um entrave na vida de muitas mulheres, as crenças limitantes que prendem as pessoas em um padrão negativo repetitivo. Como livrar-se das crenças limitantes? Certamente não é tarefa fácil, mas com a habilidade criativa da essência feminina tudo é possível e o primeiro passo é reconhecer já que muitas vezes as pessoas nem se dão conta do quanto elas são prejudiciais.
O autoconhecimento acompanhado de autogerenciamento promove mudanças positivas em todos os aspectos da vida quando a mulher assume a direção de sua história. Toda pessoa tem capacidade para mudar. Conhecer suas forças, valorizar seus recursos, aperfeiçoar suas habilidades, traçar objetivos claros e específicos, ter flexibilidade para mudar e melhorar continuamente e ter foco nas soluções e resultados, são fatores predominantes no caminho do sucesso.

Todo esse conjunto está alinhado com a espiritualidade de cada pessoa, com as emoções que movem suas ações e com seus valores. E como é relevante ter consciência dessa integração para que a conexão com si mesmo e com o outro aconteça de forma plena.
Compartilhar o conhecimento, emoções e sensações inspiradas no Coaching Motivacional foi uma experiência diferencial regada de carinho, alegria, interação, aprendizado e com emoções tão sublimes que ficarão perpetuadas na minha trajetória de Spiritual Coaching.

Todas as pessoas que atuam em diversas áreas deveriam ter a oportunidade de vivenciar eventos que contribuem para o crescimento intelectual e espiritual que tenha uma programação com atividades que propiciem reflexão, desenvolvimento e conexão entre os profissionais.
Registro aqui minha gratidão pela excelente oportunidade de ensinar, trocar e, acima de tudo, aprender muito e ampliar meu repertório com emoções únicas.
Informações sobre palestras, workshops, treinamentos e eventos com as temáticas Coaching, PNL e Técnicas Holísticas, ligue (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou por e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tarot Coaching e Oração de Cura Planetária com a energia do Reiki – eventos especiais na agenda Alpha

“Somos todos viajantes de uma jornada cósmica” Deepak Chopra

O ambiente do Esppaço Alpha é sempre palco de eventos diferenciais. Com uma atmosfera holística no ar, cada canto do Alpha é um portal para ampliação do conhecimento e expansão da espiritualidade. Dois eventos realizados no último sábado, 06/02, são exemplos de ações que o Alpha promove gratuitamente em sua agenda com o propósito de elevar a conexão espiritual das pessoas reunindo-as para compartilhar arte, cultura, espiritualidade e energias positivas.

Um dos eventos foi programado com rapidez. Surgiu de um insight na noite de quinta-feira 04/02 e materializou-se no sábado de forma surpreendente. Inspirado no Oráculo de Delfos e nas preciosas mensagens do Templo Sagrado que tinha a inscrição “Conhece a Ti Mesmo” na sua entrada, o encontro foi um rito de autoconhecimento pelas cartas de diversos Tarot. Cada pessoa, cada carta e suas associações individuais e coletivas formaram uma mandala de significados especiais para as partes e o Todo.

A sala de estar do Alpha tornou-se um espaço acolhedor que propiciou uma intensa troca energética. Foram dois grupos com cartas diferentes que revelaram mensagens relevantes através da simbologia de sua arte composta com arquétipos e elementos da natureza. As cartas são exemplares da espiritualidade universal presente na mitologia de distintas culturas.

As pessoas ficaram fascinadas pela beleza e conteúdo do Tarot que é um oráculo de autoconhecimento transformador, um guia orientador para meditação, reflexão e aprendizado que pode ser aplicado em todos os sentidos de nossa jornada.
Das belas cartas do Tarot do Graal às tradicionais Tarot de Marselha, as pessoas puderam conhecer e vivenciar a diversidade dos símbolos do acervo do Tarot Alpha que ganham definições especificas na vida de cada um. O oráculo de cartas com mensagens do Dalai Lama e Deppak Chopra também fizeram parte da jornada de Tarot Coaching do Oráculo de Delfos Alpha.

Da sala de estar para a Livraria, chegamos ao encontro de cura planetária promovido com a energia do Reiki. Um momento de oração pela paz e saúde do planeta e, em especial, com intenções voltadas para os irmãos do Haiti que precisam também de força espiritual para reerguer suas vidas dos escombros do terremoto.

A oração é uma comunhão com o sagrado e eleva a conectividade com o próximo de forma sublime e verdadeira. O Reiki é uma energia de luz e utiliza as mãos como fonte de sintonia com as vibrações positivas que estão em nós e na natureza da vida.
“Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a melhor saúde mental e a felicidade. Dalai Lama

Para saber do próximo evento de Tarot Coaching: Ligue: 11-3682-5614

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

I Congresso Holístico em Osasco

Nos dias 12 e 13 de setembro aconteceu em Osasco o I Congresso Holístico realizado no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, unidade da Secretaria de Cultura do município. O congresso fez parte da programação da 1ª edição da Semana Holística que foi instituída este ano no calendário oficial do município através da aprovação do projeto de autoria do vereador Fumio Miazaki, aprovado por unanimidade pela Câmara e cuja Lei nº 4330 foi sancionada pelo prefeito Emidio de Souza em 25 de junho de 2009. É um grande ganho para Osasco ter em seu calendário um evento cuja proposta é expandir o movimento holístico e os benefícios de sua prática. Otimização da qualidade de vida, promoção da cultura da paz e da integridade do ser, incentivo ao diálogo de diferentes áreas do saber e divulgação do movimento holístico, são objetivos da Semana Holística que acontecerá todos os anos na segunda semana de setembro. Todos esses objetivos foram contemplados nas diversas atividades realizadas no Congresso Holístico.

Na abertura do evento, a mestre de cerimônia, a apresentadora Alessandra Scatena chamou para compor a mesa personagens que colaboraram para fazer da Semana Holística uma realidade: Fátyma de Moraes que apresentou a ideia ao vereador Miazaki e organizou todo evento; o Vereador e Presidente da Câmara Osvaldo Verginio; o Vereador Fumio Miazaki, Richard Carlos da World Post e o primeiro o Dr. José Nogueira, presidente do Círculo Esotérico que ministrou a palestra inaugural. Cibele Parise também participou da abertura cantando e encantando o público que compareceu ao evento.

Cada personagem com sua fala enalteceu a importância do evento e de investir em ações que privilegiem a saúde, a cultura da paz, o bem-estar, o respeito as diferentes crenças, o diálogo entre as disciplinas, e Fátyma de Moraes, enfatizou em seu discurso a característica transdisciplinar do evento que abre espaço para o rico intercâmbio de informações que geram conhecimento e propicia um cenário de evolução do ser humano.
A palestra inaugural foi excelente. Do alto dos seus quase 93 anos, Dr. José Nogueira, emocionou o público com sua fala mansa, a poesia, as histórias e as conexões que ele teceu com maestria para falar de Amor e Espiritualidade. E depois as atividades do primeiro dia do congresso seguiram com as palestras e outras atrações. O público também pode conferir os diversos produtos que retratam a arte, cultura e espiritualidade universal nos stands dos expositores, além de participar do Hatha Yoga, leitura do Tarô, Reiki e outras práticas holísticas.

No sábado dia 12/09 ministraram palestras o Dr. Bokkulla e Dra. Ramya Bokkulla Geya sobre medicina Ayurveda; Dra. Márcia Kablukow - Ginecologista Ortomolecular sobre Terapia Hormonal - Auto- Estima e Qualidade de Vida; Dra Violeta Mafra com o tema “A Era de Aquário”; Horácio Tackanoo - Astrólogo védico ministrou a palestra “Astrologia Védica - A Ciência Milenar Mística da Índia” e fechando o ciclo de palestra, Fátyma de Moraes apresentou ao público "Dicas de Coaching - Ferramenta de Alta Perfomance". No final, o Maestro Cazzamatta, pianista e compositor fechou os trabalhos do primeiro dia do evento.

O segundo dia do evento foi iniciado com uma vivência psicodramática ministrada por representantes da UNIPAZ. Na seqüência foi à vez das danças circulares que inundou o espaço de alegria movimentando a energia da roda. Os atendimentos terapêuticos e oraculares gratuitos foram bastante procurados pelos participantes que também circularam para conhecer os produtos dos stands. O Profº. Dr. Claudio Duarte, Presidente da Associação Brasileira de Yóga, Secretário Executivo da PACY Internacional e Coordenador do "Curso para Formação de Professores de Yóga" em São Paulo,também prestigiou o Congresso Holístico e conversou com as pessoas sobre como o Hatha Yóga traz benefícios para a saúde e beleza da mulher. E ainda no período da tarde, o público conferiu duas palestras.

A primeira palestra com o interessante e reflexivo tema “Sistema de Sociedade e Vida holística Ideal” contou com a presença do experiente e renomado professor e comunicador Adhemar Ramos da Rádio Mundial. Na sequência, o Prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho fez uma abordagem diferente que intriga muitas pessoas descrevendo seus estudos e experiências sobre a possibilidade do Viver de LUZ.

O encerramento do congresso contou com muita alegria, graça e beleza com as apresentações de dança do ventre da professora Natália do Corpo de Baile do Esppaço Alpha, do grupo da ACM Osasco coordenado pela Professora Tatiana Bandeira e do Grupo da Professora Karin da APATEJ.
Diversidade de temas nas palestras, nos atendimentos, nos diálogos, nas falas e expressões, foram destaques do Congresso Holístico. O evento também foi palco para realizar ótimos contatos e divulgar informações sobre saúde, qualidade de vida, espiritualidade, práticas saudáveis e atividades lúdicas que movimentaram a energia como a dança, música e as vivências. Um ambiente de paz e alegria para expandir a proposta da Semana Holística e do movimento holístico que é cíclico e está em permanente evolução.

A equipe do Esppaço Alpha agradece todos os participantes do I Congresso Holístico de Osasco: público, expositores, palestrantes e colaboradores. Agradecemos as presenças do Vereador e Presidente da Câmara de Osasco Osvaldo Verginio e do Vereador João Gois. Estendemos nossos agradecimentos a Prefeitura do Município de Osasco, parceira realizadora do evento e em especial ao apoio do Vereador Fumio Miazaki e de sua equipe, do Jornal Correio Paulista e do Programa Alessandra Scatena da RBTV.

sábado, 30 de maio de 2009

Eventos que movimentam a Agenda Alpha

O ambiente Alpha é sempre palco para eventos holísticos e a diversidade de temas promove um mix de oportunidade para que as pessoas participem de atividades relacionadas a diferentes assuntos voltados ao Autoconhecimento, Arte, Cultura e Espiritualidade.


Todos os meses têm sempre datas comemorativas, afinal, o calendário anual é repleto de acontecimentos que merecem celebração e isso ocorre em distintas culturas e é uma fonte de aprendizado e conexão com o sagrado. Em maio tivemos uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães e dois eventos tiveram destaque.

Um deles foi o Ritual da Lua Cheia de Touro. Lua Cheia, Lua Mãe, Lua Plena que ilumina o céu e nossas vidas de magnetismo, beleza, magia e é um dos belos retratos da força do ciclo da Natureza presente todos os dias, todos os meses, perenemente. Foi uma noite para ancorar energia positiva que fortalece nossos passos e renova nossas energias para realização, expressão, comunicação e prosperidade. Sintonizada com a Lua Cheia de Buda, o Iluminado, o Ritual transcorreu numa harmonia de paz, alegria e mensagens significativas.

Depois veio o Ritual e Chá Cigano para celebrar o dia de Santa Sarah Kali. Foi a vez da magia cigana dá o tom com uma bela decoração de frutas, flores e símbolos ciganos. O auditório do Alpha transformou-se em Templo Cigano com música, dança, mensagens das cartas do baralho cigano, leitura de quiromancia, consagração do chá e pão cigano, pedidos, orações e correspondências energéticas marcadas pela fé e gratidão a Santa Sarah que ilumina a vida de tantas pessoas com suas bênçãos divinas.
Foi uma tarde de sábado cheia de encantamentos no ritmo alegre da cultura e espiritualidade cigana.E assim, o Alpha vai colecionando eventos de sucesso em sua bagagem, aprimorando cada vez mais a qualidade de sua atuação e fazendo de cada projeto uma possibilidade para desenvolver atividades que beneficiam os participantes com bem-estar, autoconhecimento e qualidade de vida, aliadas ao conhecimento holístico de quem é referência no segmento pela experiência na realização de serviços e atendimentos com excelência. Esse é o diferencial Alpha que prima pela melhoria contínua sempre.

Finalizamos maio nos preparando para os eventos de junho que contará com rituais, workshops, palestras, Evento Holístico Ano do Sol, Escola das Deusas, cursos de terapias holísticas (massagem, reiki, shantala) e muito mais atrações.
Entre em contato com o Alpha Eventos e encante seu público com Arte, Cultura e Espiritualidade com o diferencial de quem é
Top Of Bussiness

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Café Cultural Alpha

Na quinta-feira, 27/11, o Espaço Alpha fez uma estréia. O tema escolhido não poderia ser mais propício, o Antigo Egito que desfila sua rica sabedoria pela história da humanidade. Uma noite de Lua Nova no céu iluminando o início do primeiro evento do Café Cultural Alpha.

Trata-se de um happy hour cultural que mescla conhecimento, descontração e troca de experiências num clima de alegria e aprendizado. Cada mês um tema e um convidado para dialogar com o público.

Aylton Amaral foi o convidado especial para o evento do dia 27/11 e compartilhou com as pessoas o aprendizado adquirido nos estudos e no período em que morou no Egito. A riqueza das informações e imagens inundaram o auditório do Alpha com a enigmática magia egípcia: dinastia, mitologia, deusas, deuses, pirâmides, mitos, espiritualidade, símbolos e um apanhado do legado cultural e histórico dessa civilização tão fascinante.

No próximo Café Cultural as Deusas de distintas mitologias darão o tom do evento. Certamente muita beleza, sensibilidade, criatividade e luz farão do encontro um momento único.


Participe conosco do Café Cultural Alpha, um happy hour diferente e envolvente que sempre reunirá café, música, gastronomia, dança, conhecimento, arte, cultura e espiritualidade.Um espaço para dialogar de forma dinâmica e interativa em um ambiente que privilegia o processo criativo através da troca de idéias que é tão favorável para construção do saber.


Serviço
Café Cultural Alpha
Local: Espaço Alpha – Rua Machado de Assis, 339, Bela Vista – Osasco –SP
Informações: Fones: (11) 3682-5614/3699-7284