Osasco é um município da grande São Paulo que tem o privilégio de contar no seu calendário oficial com um evento diferenciado que propõe um intercâmbio de conhecimentos com foco no movimento holístico. A proposta é promover um espaço no qual as pessoas terão oportunidades de aprender e trocar informações sobre as temáticas que serão abordadas seja nas palestras, workshops, oficinas e outras ações que estão sendo planejadas para fazer do evento um grande acontecimento.
Um dos destaques do evento será o II Congresso Holístico que terá uma temática multidisciplinar propiciando uma pluralidade para que as pessoas façam links entre os diversos temas apresentados. O conceito holístico é plural por essência interligando as Partes no Todo como expressão da importância das conexões que formam a rede da vida. A Semana Holística é planejada com essa visão e todas as atividades estão sendo programadas para que haja um fio condutor entre cada ação do evento alinhados com os objetivos do projeto de Lei: Otimização da Qualidade de Vida, Promoção da Cultura da Paz, Promoção da Integridade do ser divulgando o movimento holístico e estimulando o conhecimento de diversas áreas do saber.
Esta segunda edição será mais um marco na jornada do projeto que tem como meta a melhoria contínua sempre. O palco da abertura da Semana Holística e do II Congresso Holístico será o Teatro Municipal de Osasco que tem uma excelente localização e fácil acesso ao público. Desde a entrada até os camarins o teatro será inundado pelo clima holístico com arte, cultura e espiritualidade em variadas expressões.
Teremos expositores no hall, exposições artísticas, espaço terapêutico, oficinas de coaching, atendimentos oraculares e o palco e a platéia se reunirão em diálogos nutritivos e lúdicos com palestras e workshops que apresentarão experiências exitosas aplicadas por profissionais renomados, além da dança e da música que serão peças do enredo da edição 2010 da Semana Holística.
O II Congresso Holístico acontecerá no Teatro Municipal de Osasco nos dias 11 e 12 de setembro e movimentará a cidade com informação de qualidade. Exercícios com foco no equilibrio; conteúdos que beneficiam a promoção da cultura da paz; temas que respeitam as diferenças apontando a riqueza da diversidade; discussões que privilegiam a sustentabilidade do ser humano em sintonia com a sustentabilidade do planeta; diferentes abordagens integradas na característica principal da multidisciplinaridade cuja aplicação amplia as possibilidades de multiplicar os saberes com a troca de aprendizados, enfim, estamos organizando um encontro aberto que convida o público a participar de um projeto que beneficia a comunidade com a expansão do conhecimento e práticas positivas que melhora a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.
Participe da Semana Holística 2010:
Aprender é sempre o melhor caminho!
Em breve publicaremos novas informações sobre o evento!
Fique conectado que em breve divulgaremos a programação!
Informações: (11) 3682-5614/3699-7284 ou e-mail atendimentoalpha@terra.com.br
Produção de eventos com visão e criatividade holística. Esse é nosso trabalho que mescla Arte, Cultura, Espiritualidade e Qualidade de Vida. Realizamos festas temáticas, feiras, apresentações culturais com dança, música e teatro, palestras e workshops, atendimentos terapêuticos e programas de atividades anti-stress e treinamentos para aprimorar performance pessoal e profissional. Coordenação:Fátyma de Moraes, Master Coach, Consultora Holística e Produtora Cultural. Tel:(11)3682-5614/3699-7284
Mostrando postagens com marcador holismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador holismo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 29 de junho de 2010
Múltiplas atividades na multidisciplinar Semana Holística 2010
Marcadores:
arte,
congresso-holistico,
cultura,
cultura-paz,
equilibrio,
espiritualidade,
esppaco-alpha,
fatyma-de-moraes,
holismo,
integridade,
qualidade-de-vida,
semana-holistica-osasco
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Organizando e promovendo a 1a edição da Semana Holística de Osasco
A realização da Semana Holística é um grande desafio e o Esppaço Alpha está compromissado em fazer desse desafio uma oportunidade de empreender ações eficazes para organizar, promover e conectar todas as atividades que irão contribuir positivamente para fazer da 1ª edição a Semana Holística um evento de sucesso.Uma das atrações da Semana será o 1º Congresso Holístico de Osasco e já conseguimos reunir 13 congressistas que irão apresentar, cada um dentro de sua área especifica de atuação, seus conhecimentos e práticas no segmento holístico. Será uma excelente oportunidade para compartilhar informações e trocar experiências entre os congressistas e o público.
A grande diversidade de temas abordados promoverá um intercâmbio valioso e, certamente, quem participar irá se beneficiar desse espaço interativo, dinâmico, lúdico e múltiplo do congresso contará com palestras, workshops, apresentações de dança, música e uma exposição que convida o público a realizar “Uma viagem pela Índia”.
Todo processo de organização do evento está a cargo do Esppaço Alpha através do Alpha Eventos. A logística do Congresso Holístico está sendo planejada para facilitar o acesso do público a todas as atrações, das palestras às apresentações musicais, para que todos os participantes aproveitem ao máximo o congresso.
Nos dias 12 e 13, o 1º Congresso Holístico será realizado no Centro de Eventos Pedro Bortolosso e contará com a equipe Alpha para atender e orientar os participantes sobre todas as atrações do evento. O roteiro completo com horários e temas de cada palestra, workshops e apresentações artísticas, serão divulgados em breve.
Todas as ações da Semana Holística estão sendo coordenadas por Fatyma de Moraes que está esforçando-se para divulgar o evento em todos os meios de comunicação que ela participa ou interage de alguma forma. Um exemplo é o Programa Alessandra Scatena da RBTV –Rede Brasil de Televisão – que está apoiando e divulgando a Semana Holística em sua programação no quadro da Fatyma de Moraes.
Outro apoio importante é o da D+TV, um crescente sistema de televisão digital interativa via Web com uma variedade de programas. Além de divulgar, a D+TV fará a cobertura da Semana Holística. É a Internet mostrando sua força na comunicação em tempo real e colaborando para que mais pessoas tenham acesso à informação.
No site, Blogs e redes sociais do Esppaço Alpha o evento é destaque. Além disso, estamos divulgando semanalmente na coluna Alpha do Jornal Correio Paulista. A Revista Sexto Sentido é outro veículo de comunicação que irá divulgar a Semana Holística e nas ondas da Rádio Mundial, os próprios congressistas irão colaborar para transmitir a notícia da 1ª edição da Semana Holística.
Essa rede de colaboração é uma característica do movimento holístico e essa multiplicação dos esforços irá gerar, sem dúvida, resultados positivos para todos os envolvidos e comprometidos com a realização da Semana Holística para concretizar o objetivo principal é disseminar a importância da visão e prática holística que desperta, sensibiliza, incentiva e desenvolve um espírito de cooperação e um aprendizado com base na ética e respeito ao ser humano e a natureza, enfatizando a proposta da Semana Holística descrita no projeto de lei que é a “Promoção da Cultura da Paz, Promoção da Integridade do ser divulgando o movimento holístico, a otimização da qualidade de vida e estimulando o conhecimento de outras áreas do saber ”.
Há muito trabalho pela frente para fazer da 1ª edição da Semana Holística um evento marcante para a cidade. Há também muita dedicação, entusiasmo e energia para trabalhar em prol de um compromisso assumido com firmeza por quem é referência no segmento holístico em função de uma atuação pautada pela qualidade, excelência e melhoria contínua.
O Esppaço Alpha tem orgulho de empreender mais um importante evento do calendário oficial da cidade de Osasco e, desde já, agradece todos os colaboradores que irão construir a história da 1ª edição da Semana Holística de Osasco.
Mais informações sobre a Semana Holística de Osasco clique aqui
REALIZAÇÃO:Esppaço Alpha - Coordenação: Fátyma de Moraes - Produtora Cultural
Prefeitura do Municipio de Osasco
APOIOS:
Vereador Fumio Miazaki
Jornal Correio Paulista
Programa Alessandra Scatena - Rede Brasil de Televisão - de segunda a sexta ao vivo das 14h30 às 15h30
Canal 59 UHF SP / 45 UHF14 NET ABC
http://www.rbtv.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)